Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo]WebCheats Trainer v3.0 By ' Yuri ~ (exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

OO 'Yuri~ será que da pra responder aqui????

Eu não consigo abrir o trainer! eu abro ele depois coloco auto inject depois abro o GC espero fica 100% e entro e depois não acontece nada, o GC inicia normalmente! Responde alguma pergunta falow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer funfando perfeitamente, é bem compactado num é que nem thunder e os outros, gigante, legal tem opção de abas.. Parabens Pelo Fixo!

 

Thanks!

 

(mas o topico ta otimo =D)

[/size][/color]

 

Cara não é que não vem, é pq ela está oculta na hora que vc descompacta o trainer, eu vi aqui tbm pensei que num baixei, tentei descompacta denovo ai apareceu pra subscrever o arquivo, ai vi que tava lá!

 

Tenta denovo :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OO 'Yuri~ será que da pra responder aqui????

Eu não consigo abrir o trainer! eu abro ele depois coloco auto inject depois abro o GC espero fica 100% e entro e depois não acontece nada, o GC inicia normalmente! Responde alguma pergunta falow?

 

 

cara muda a compatibilidade para windows xp e executa como administrador :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Yuri~ só funciona no Windows xp? Que droga, meu pai mudou para o 95 mimimi, já sou adm é que eu entei na conta do meu pai escondido e mudeu meu usuário pra ser Adm hehe...bom mais isso não vem ao caso não é... tipo... tem esses aqui:

Windows 95

Windows 98/Windows Me

Windows NT 4.0 (Service Pack 5)

Windows 2000

 

Acho que é o Windows 2000 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta por win 2000 e se não der vai tentando o resto e depois posta aqui :D

 

Ok! Já, já vou editar, estou testando com todos ^^

 

Edit------------

 

Aff merda tentei com todos nessa merda não funfo aafff vai se **** 'Yuri~ que não faz nada direito nessa merda viu! Vai toma no meio do seu ** por sua causa eu virei seu fãn seu desgraçado ^^ LoL eu ri ^^ o 'Yuri~zuera viu! so seu fãn agora ta? funfo no windows 2000 ^^ só por sua causa vou tirar aquele videozinho do maluco pulando de um prédio pro outro pra colocar sua fãn bar

 

█▄O█▄ literalmente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dll noa injeta .-.

Alguém sabe porq?! '.[/font][/size]

 

O seu Windows é qual? Se for vista eu num sei cara! Faz o seguinte: vá no path do grand chase e com o botão direito do mause vá em propriedades e depois em compatibilidade e clica uma vez no vezinho, sabe aquele verdinho né? E depois coloqua em Windows 2000 depois fexa o vezinho depois clica em aplicar e de ok e fexe, depois abra o injector coloque auto inject e entra no GC que vai dar se não for vista....

 

SE AJUDEI AGRADECE AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se estou postando no local errado, se eu deveria postar em Duvidas mas se for Sory =(

 

Poxaa alguem me da um Help eu baixei esse Trainer mas o plaza gp não funfa, baixei o Thunder atualizado e não funfa tbm me ajudem pls quem ajudar ganha meu thx. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.