Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo]WebCheats Trainer v3.0 By ' Yuri ~ (exclusivo)


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favorestou com um pequeno problema o hack não esta injetando?

vc saberia me dizer a razão? por que paece qeu o trainer esta totalmente funcional mas aki em casa não esta injetando, ele abre mas os valores do trainer não entram em vigor no GC!

 

 

Deskulpa axo que estava fazendo algoma coisa errada pesso deskulpa pelo incomodo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo .. ajuda ae galera .. nunka usei hack injetavel assim .. e tipo .. abro o hack .. seleciono ''auto inject'' ..

blz .. entro no gc .. dá a mensagem ''dll injetada'' e tals .. mas .. eh o seguinte .. o trainer naum abre .. soh fika a janelinha do injector .. '-' e ai .. oq faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem responde aki nao funfa nada..

eu fiz exatamente como ta no tutorial......apareçeu dll injetada com sucesso apareçeu o trainer

mais depois os hacks nao funfa nenhum!!!!!!alguem sabe pq/????????

 

Edit~~

so funfo o No Wait 3 Sec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou direitinho ake =D

só q tipo

eu nao consegui fazer o Heroico Hack pegar , pra ganhar akela exp extra =D

Mas os otros hacks estao pegando perfeitamente. Agradecido , vlw Yuri , Vc vai fazer mais versoes em breve ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.