cama123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · o yuri tira uma duvida minha pra funcionar precisa ser colocado na pasta??do gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · logico ne, na pasta do CS ele não vei pegar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danigreen 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · n sei se e erro meu ou do hack mas as skills de cash n estao funfando aki se no de alguem estiver funfando avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisaoboladao 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ai yuri, no seu trainer, eu boto auto inject, abro o patch, dexo chega 100% e entro e nao da "DLL injetada com sucesso". O q eu tenho q fazer pra pega direitinho? Responda o qto antes, pq kero o heroico hack pra pet boss Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
124qaz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · massa !! :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dous 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · funfou legal kra muito bom ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler13 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Valeeww Broother, seus Hacks são Otimos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredpotratz 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ai o skill de cash funfa!!??? se funfa fala que eu baxo cRA COMO QUE E ESSA SKILL DE CASH TO BAXANDO O HACK E ESPERO cRA COMO QUE E ESSA SKILL DE CASH TO BAXANDO O HACK E ESPERO QUE SEJA BOA SHUASH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Funfa LEGAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegamanXMega 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · oq são os "extras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negation67 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · pow vlw lek:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGRaND_CHaSeXx 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Tira o skill cash q fica legal!!!!!! So nb usa hack em pvp usem so em missao gente pq se nao o adm blokeia os hack igual akela vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cecellus123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · me ajuda a baixar :confused::confused::confused::confused::confused::confused: me fala :p:o:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ai o skill de cash funfa!!??? se funfa fala que eu baxo cRA COMO QUE E ESSA SKILL DE CASH TO BAXANDO O HACK E ESPERO cRA COMO QUE E ESSA SKILL DE CASH TO BAXANDO O HACK E ESPERO QUE SEJA BOA SHUASH :D e so apertar D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Cara to com medo de baixar seu hack pq tem 2 trojan mas vou baixar e testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polo456 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · levou meu tranks =D Vlw mesmu:D:D:D:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feom18 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · adorei levou meu tanks e tb virei teu fan melhor hack que ja vi!!:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmts155 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · valeu yuri o hack funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisaoboladao 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · ai yuri, o seu trainer, eu nao consegui usar ele, pq nunca da akela mensagem "DLL injetada com sucesso" intaum nao tem jeito de usa-lo. Me diz ai uma maneira q ele pegue pois kero usar o heroico hack dele. Responda o quanto antes. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Desatualizado . Fechado ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados