Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v2.0


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v2.0 (exclusivo)

 

Eae gente, vim trazer meus Scripts versão 2.0, totalmente funcional no Templo da Sintonia !

 

Qualquer dúvida pode postar no tópico ok ?

 

Uma Preview dos Script :D

g_10.jpg

 

Download: (MegaUpload e SendSpace)

 

yuridown.png yuridown.png

 

 

Scan: (VírusTotal)

yuri_scan.png

 

 

Tutorial:

Abra o ' Yuri ~ Script for WebCheats e abra o Grand Chase, espere atualizar, mas NÃO CLIQUE EM ENTRAR e ative o hack de sua escolha e entre no GC :D

 

Obs¹: Agradeçe ai, não custa cash e me incentiva a criar mais hack para vocês :D

Obs²: Ele é totalmente funcional com qualquer trainer, se quiser use o meu trainer http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/308442-novo-webcheats-trainer-v3-0-yuri-exclusivo.html eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara amei seu hack mais sera que tem como vc me ensinar a fazer um trainer trainer poderia me ensinar mano

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to conseguindo usar

da esse erro

Cannot creat file ''C:\Documents and Settings\michelle\Menu Iniciar\Meus Documentos\Donwloads\''C:\Arquivos de programas\Grand Chase\grandchase.exe\Stage\figth_stg.kom''.A sintaxe do nome arquivo,pasta ou nome do volume está incorreta.

n sei oq fase :x :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Use o Hack de Skill de Cash em missões, não em PVP!"

 

Agora Yuri me diga, se já tem AutoKill, vamos usar Skill de Cash em que monstro? :confused:

 

Mesmo assim obrigado pelo hack... :)

 

sei lá veio, para fazer fk ou então destiva o auto-kill e usa skill de cash :D

 

- mas em fk eu vo tá usando em PVP !

 

você(s) me entendeu(ram), não é para usar contra outros palyers que estejam jogando para valer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.