Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v2.0


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara so uso seus hacks vc ta de parabens nenhum hack seu da lag ou n funciona se fize tudo como vc pede vc ta de parabens mesmo

eu queria q vc fizesse um hack de gera cash mas que desse certo pq a maior´parte desses gerador n funfa

vlw

xau!;):D

 

vlw yuriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chananananana ....

ow cara seu hack funfou sim , mas tenho uma reclamação ....

ow o teu hack eu ativei ai deu certo fiz as missões e tudo , vi as skill d cash e tudo mais , mas dps , eu naum sei c foi o teu hack , mas fudeu o meu gc e agora num aparece as palavras , tipo :

vc vai na loja e coloca o mouse sobre o ekip e tipo num fala o nv nem a força e tal . entendeu num aparece nem nos ekips , nem o tanto d exp , tipo aparece a barra amarela , mas naum mostra a kantidade . olha corrigindo isto até dá pra usar . blz olha lá teu erro .;)

 

poha mano lê a mensagem d cima !!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae gente, vim trazer meus Scripts versão 2.0, totalmente funcional no Templo da Sintonia !

 

Qualquer dúvida pode postar no tópico ok ?

 

Uma Preview dos Script :D

g_10.jpg

 

Download: (MegaUpload e SendSpace)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan: (VírusTotal)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tutorial:

Abra o ' Yuri ~ Script for WebCheats e abra o Grand Chase, espere atualizar, mas NÃO CLIQUE EM ENTRAR e ative o hack de sua escolha e entre no GC :D

 

Obs¹: Agradeçe ai, não custa cash e me incentiva a criar mais hack para vocês :D

Obs²: Ele é totalmente funcional com qualquer trainer, se quiser use o meu trainer http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/308442-novo-webcheats-trainer-v3-0-yuri-exclusivo.html eu agradeço :D

Vlw funfou normalmente

Como vc criu esse ?Vc é bom nisso..XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.