Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v2.0


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alo Alo Alo Cadeee Cadeee o GAMBAZADA VAI SE FUDER kkkkkkkkkkkkk todibrinks caralho eu vo floodar pq flood é a vida manolo do funk ç~~~~~ ~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~ ~~''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''ppppppppppqewwqieoewqiowqeiowqe

 

RAIRIAIRIARIARIARIIARIARIARIARIAIRIARIARIARIIARIARIRI DORGAS MANOLOO1!!!!!!111111111!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta sendo detectado mas o missao completa e perfeita nao estao funcionando...

vale revisar, mto bom o hack anyway, parabens

 

@Edit

nao era 3.0? O.O

 

@Edit [2]

nem vi que o 3.0 ja tinha sido trancado, anyways, otimo o trabalho, espero ver mais de voce logo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri adorei o hack + tenho algo se naum sei se é erro meu ou é do hack sempre que vo em missao sem eu se o lider da dados incopletos oq é isso?

 

isso acontece comigo tbm .. mas acho q eh por causa dos extras de monstros e portais perto .. no caso se vc for ajudar alguem .. usa soh o ''skill de cash'' q ai num dá esse erro ^^:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.