Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Yuri ~ Scripts for WebCheats v2.0


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Yuri, quando eu abro o trainer e depois coloco auto inject eu apro pelo run_direct por que se eu abrir pelo path vai sair o de auto kill, aí eu abro o GC pelo run só q não acontece nada, nem fala DLL injetada com sucesso! Acho que é por causa do auto kill né? Vou tentar tirar o auto kill e fazer sem ele pra ve se da! Se você souber o tipo de problema que aconteceu aqui poste fmz?

 

Grato.

 

Edit------

 

Yuri o inject não faz nada, mesmo que eu tire o auto kill e coloque em auto inject não acontece nada...me ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u hacker funfo mas um hacker que eu baixei uma vez que pra mim foi u melhor ate hj é akele que eu coloko ele apertando ctrl+M e etc ele instalava e desinstalava sempre que eu kisese bem mas facil e ainda dava defesa kuando eu kisesse e atak tbm adoraria um dakele dinovo :D

 

u hacker funfo mas um hacker que eu baixei uma vez que pra mim foi u melhor ate hj é akele que eu coloko ele apertando ctrl+M e etc ele instalava e desinstalava sempre que eu kisese bem mas facil e ainda dava defesa kuando eu kisesse e atak tbm adoraria um dakele dinovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai fera eu so novo na webchets :o

por isso vc poderia dezer como usa a skill de cash :o

qual botao q aperta

:confused:

a e se for possivel separa o skill dee cash e o auto kill dos outros hacks

por exelplo

[skill de cash] [auto kill] [todos haks]

pq tem vaz q eu quero joga so com auto kill ou skill de cash:(

 

:)desculpe o mal geitocom as palavras :)

:Dmas se puder responder eu agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.