iLoVeEuxD 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Pego varias acc dos noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e copio da web cheats esse lixinho ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Pego varias acc dos noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e copio da web cheats esse lixinho ae OIEOIEEIOIOEI X: Viu os videos mongolzin? Cara, por essa infantilidade vc deve ser um minininho de 8 anos de idade Deve se um desses membros da CheatsBrasill querendu acabar com aqui! Cara, sua opinião ñ influi mais ninguem, VÇ PERDEU COMPLETAMENTE TODA A MORAL COM O PESSOAL DAQUI! Volta la pra sua surubinha na na CB que se ganha mais ^^ Kd uma que me aparece ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · KKKKK no minimo deve ser issso mesmo kkkkkkkkk. Esses cara e foda e outra inveja cara e pecado shaushauhsuahs. Volta pra la volta vai procurar sua turma meu fi. Nao vem atrapalha nos aki nao flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-Darkness 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Pior que é já foi comprovado que ese whook nao contem kl, nem cavalo de troia,pois nosso grande amigo Mestre Jim nos beneficiou com esse grande hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benre 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Cara deu certo aki ajudou muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Deixe ele The-Darkness, é um pobre coitado que ñ usa wHook e ñ quer que os outros usam =/ Que pena que na sua tentativa me desmoralizar aqui na WC deu falha, pois aki eu tnehu amigos, que confiam em mim e eu confio neles ^^ Coisa que ele nunca terá =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derfil 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ei pow quando eu clico nao pega nao da um erro! Eu so o administrador mais mesmo assim nao pega... Tem q ter algum arquivo de leitura!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo010 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · pow emo calma ae + TU MERECE MSM VLW AE EM T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoobayque 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · to baixando e testando !!!! se funcionar tem meu tanks vlw mano daki a poko dou minha resposta abraçO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo010 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · FICO MEIO LAGZIN + TA BOM FUNFO VLW EMO xD TA DANDO 1 ERRO VEI NA HORA Q CLIKA NO WYD_HOOK DA 1 ERRO AJUDA AE xD VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ei pow quando eu clico nao pega nao da um erro! Eu so o administrador mais mesmo assim nao pega... Tem q ter algum arquivo de leitura!? Faça assim: 1° → Baixe novamente 2° → Renomeie o arquivo wHook para WYD e substituao pelo da pasta e Ñ ENTRE 3° → Crie um atalho do wHook(que tara com o nome de WYD) para a area de trabalho! 4° → Reinicie o Windows e inicie o wHook pelo atalho! FICO MEIO LAGZIN + TA BOM FUNFO VLW EMO xD TA DANDO 1 ERRO VEI NA HORA Q CLIKA NO WYD_HOOK DA 1 ERRO AJUDA AE xD VLW Qual erro manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouty1008 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Finalmente Alguem Que E De VItoria Cara Apesar Dos Virus Seu Hack E Muito Show Mano Tested E Aprovado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dandamari 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · PQ ñ dexa o setup tá qui meu msn add e ponha setup [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · PQ ñ dexa o setup tá qui meu msn add e ponha setup [email protected] Setup??? Setup de que manin??? Issu não é de install cara! Finalmente Alguem Que E De VItoria Cara Apesar Dos Virus Seu Hack E Muito Show Mano Tested E Aprovado ^^ Pow vlw vai por mim esses virus ñ e de nada naum... É de vitória? Mora em que bairro em vitória? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Tambem nao entendi a desse cara nao, kkkkkkkk Coloca Setup shaushusah ele ta achanoq eu e pra instala kkkk. Sinal de que ele não viu o vidio tutorial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que figura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · O mestre jin e emoow ! HuheuHEuhEUhUEh ! testado aprovado ! Funegoo certinho ;) . Levo meu tnks champz =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardotop5 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · ei o arquivo ta vindo corrompido aki da uma ajuda ai JIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Eduardo passa msn que te mando o arquivo ;) O Mestre manda seu msn por mensagem privada ou por aqui msm vlw flw ! s2 Ou jiim mais uma coisa , me ajuda com o #BUFFHACK aew pf =/ me add msn ai go ;@ luiz.leek@hot,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos101 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · poq nao tem #criticalon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Uma duvida eu fico invi e mato os bichos eles dão DROP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Benre 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Ow alguem pode me ajudar com o Whook tava dando certo hoje mais cedo agora ta dando DLL toda hora.Help :(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Uma duvida eu fico invi e mato os bichos eles dão DROP? Sim , normal , só que eles nao te veên , a unica dif é essa ;) Ow alguem pode me ajudar com o Whook tava dando certo hoje mais cedo agora ta dando DLL toda hora.Help :(:(:(:(:(:(:( Baixe ele denovo , e fassa como explicado no topico do mestre aew ;) poq nao tem #criticalon ? Porque o servidor ta blockiando , Dai o Igor ( supernov4 ) resolveu nem por , porque seria inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Outra duvida o probelma do DLL tpw aki vai de boa ai dpois de uns 15 min da esse erro faiz ai eu faço como o Mestre Jin disse? EDIT @ Acabei de ler não pode usar SPEED no macro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Outra duvida o probelma do DLL tpw aki vai de boa ai dpois de uns 15 min da esse erro faiz ai eu faço como o Mestre Jin disse? EDIT @ Acabei de ler não pode usar SPEED no macro :/ Bom cara , você pode até usar speed no macro , mais só ele . se abrir 2 opçao de hack , exe >> #invon , e #speedon , ira levar dc , ou e um ou e otro x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Bom cara , você pode até usar speed no macro , mais só ele . se abrir 2 opçao de hack , exe >> #invon , e #speedon , ira levar dc , ou e um ou e otro x)[/color] Tipo, o unico que esta ileso dessa história é o invon! Mas se for usar o speed, que ñ seje na Macro ^^ Mas vc naum esta bloqueado de usalo nem o Range, é só naum usar no macro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados