Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Leia]Para deixa a Gamezone>Ragnarok organizada!


yurilevien
 Compartilhar

Pergunta

Olha galera nos ultimos dias eu tive dando uma olhada na area do ragarok (toda) e me surpriendi com um monte de gente postando duvidas ou tutorias PTCs em area erraada se bem ke PTCs ou Rops de graça nao eh permitido no forum, que issu? o que custa posta na area certa Tuto no lugar de Tuto Cheats no luga de Cheats e duvida no lugar de Duvidas e soh divulga servidores de rag nao site de cheats como eu vi muito tambem que eh uma coisa no meu ponto de vista grave e issu nao vale soh para a games zone>ragnarok vale pra todo forum. Vamos nos concientizza neh galera ;D vamos postar no lugar certo e manter o forum em perfeita organizaçao pra qnd vc procura uma coisa vai na area ke ela tah e acha!

 

Abraços~* espera ke adiante oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, gente postando em área errada existe constantemente, e é por isso que nós, membros, não podemos deixar de usar o "Denunciar" para isso.

É um fórum muito grande com conteúdo demais diariamente, e com certeza a Moderação não pode ver tudo a toda hora. Cabe a nós darmos uma boa mãozinha a eles ^^!

 

E é uma pena, mas 99% dos membros que fazem esses posts/tópicos em lugar errado não lerão isto. É difícil conscientizar esse povo :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apoio, porque chega a ser COMPLETAMENTE RÍDICULO! Já estou de saco cheio de tentar reportar as pessoas que fazem isso (intupir uma área com MALDITOS PTCS)

E quer saber mais? Reportei uma pessoa por PTC e levei ADVERSÃO POR FLOOD PRIMÁRIO! Só porque depois do report eu postei falando oque eu tinha feito!!! È o cumulo da carencia de uma administração melhor, não só da Game Zone como da WC em sí!

 

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.