Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas GamerzTools, Leiam!


priceown'
 Compartilhar

Pergunta

Percebendo a necessidade de alguns membros sobre o GamerzTools Criei esse tópico para ajudar os membros e a organização da área!

 

1.1 - Funcionamento:

Todo usuário que tiver alguma dúvida á respeito do GamerzTools deverá me mandar uma Mensagem Pessoal Com a dúvida, ela sera colocada no tópico por mim, e quem souber responder deverá enviar a resposta (no tópico) da seguinte maneira: dúvida + Solução Juntas,

 

Ex:

Dúvida
Solução!

 

Assim o usuário podera achar sua dúvida mais facilmente.

 

1.2 Regras:

Só deve postar no tópico quem souber a resposta da dúvida, quem postar sem motivo será INFRACIONADO (sem aviso prévio) com Vinte (20) pontos por Flood Primário. Caso tenha gostado da idéia ou a dúvida foi respondida só Agradeça, e se ver alguma irregularidade só Reporte.

 

1.3 Dúvidas:

 

por OwnedYou™

Queria Saber Como Usa Era O Special Tools De Ex Item Você Sabe?

 

 

por pudimdesal

Ja joguei Gb faz tempo, hoje estou de volta para brinka com alguns rackers... Muita cosia mudou inclusive algumas abreviaçoes por exemplo tem uma que e .../del algo assim ...

Gostaria de um topico sobre essas abreviaçoes, e uma coisa sobre o GameTolz e como ativar o item 2. Tipo S+0 S+1

Qual tecla tem que ser pressionada no teclado para ativar isso ?!

vlw

 

Toda vez que eu tento utilizar o aimbot do Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.0' date=' da erro. Eu aperto DELETE e aparece várias mensagens de erro e não consigo utilizá-lo. Gostaria de ajuda. Muito obrigado[/quote']

 

 

Cordialmente,

priceown' Moderador GunBound

Agradecimentos,

caxacaxo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

minha duvida é o seguinte, quando eu abro a janela pra clika nos banners num aparece baner nenhum, eu desco a pagina ate o final, mais num aparece nada ai eu clico com direito atualizar ai apareve

verifique se voce esta conectadose alguem poder me ajudar eu agradeçoo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.