Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os jogadores terão que pagar para continuar jogando !

Posts Recomendados

se tivesse q paga pra joga eu n jogava ate por q eu n coloko cash nem quando eu quero muito imagina paga pra pode joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs acham q eu iria gastar meu dinheiro pra joga ? kkkk'

Ai maloco faz o seguinte vai *************** e ve se nao faz isso mais seu noob

gente se tivesse q paga pra joga eu n jogava + . n gasto meu dinheiro nem pra po cash eu vo paga pra joga kkkkk vai fica esperando sentado ai por q em pé vai cansa e muito

Kkkk, se for ter q pagar a lug iria perder mais da metade dos 22000 jogadores.:rolleyes: E nao acho q terá q pagar , do season 1 pro 2 nao tivemos. pq no 3 sera diferente?

Bem acabou a att e eu não fui banido ^^... além diso se acha mesmo que eles vão cobrar?.. não viaja minha conta vale muito mais que 30 reais. Além disso se for pagar pra jogar o Grand chase no Brasil iria acabar pq ia sobrar só uns 30 jogadores.

Eu tenho uma conta criada na época do season 1 e continuo entrando nela até hoje sem pagar nada

Nossa manolow! RASHEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc queria asustar o pessoal, vc levou um grande FAIL

Nunca vi um absurdo desses! DD: Isso é coisa de gente que não tem nada para fazer, please ._. E adeus Hackers <O>

• 1 mês depois...

Que absurdo!:eek:

Falar que pra continuar jogando Grand chase tem que pagar .:eek:

Espero que essas coisas não acontecam!

Que tópico mais inútil...

O cara tava bebado quando escreveu essas besteiras. -.-

Alguem sabe quando vai acabar a manutenção de hoje ?

Season todos os jogadores terão de pagar 30 reais para continuar jogando grand chase

a mudança do season 2 para o seaon 3 , vai ser como a mudança do season 1 para o season 2 , todos terão que pagar 30 ou 20 reais para continuar jogando

depois dessa att todos as contas com hack serão banidas ,

ps : Acabaram os hack ebaaa ...[/color][/size][/font]

Hack acabo, mas na próxima att volta.

Aff criou tópico inutel para encher mais a database da Web Cheats e para se aparecer, algum MOD fexe isso plz:mad:

Esse topico e velho para caralho e minha conta vale mais que R$30,00 reais vale quase 150 reais

Topico Ressucitado.

Evite ressucitar topicos, pois desorganiza o fórum.

Fechado[x]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.