Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 360 -.- Help!!


Uchiha_Renisson
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos

No começo dessa semana eu baixei o ragnarok e tentei atualizar ele, ele atualizou tudo bonitinho e talz , quando chegou na atualização do gameguard , quando chega em gamemon.npz ele só baixa ate a metade e aparece erro 360 .

Não consigo jogar a muito tempo , me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, não disse qual é o seu Windows!

 

No caso do Vista, vi alguns solucionarem executando o Rag como Administradores. Outros deletaram a pasta GameGuard e a deixaram atualizar novamente, outros desativaram antivirus/firewall/antispy/programa de proteção de Bancos...

E teve também quem instalou o rag em outro lugar...

 

O meu erro 114 só me abandonou quando formatei ¬¬'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
primeiramente deu o erro gameguard 114. Ele foi eliminado após eu deletar/mover a pasta gameguard no diretório ragnarok online dentro dos arquivos de programas. Porém um novo erro persistiu. Liberei na firewall o ragnarok online, ragexe, gameguard.des, gamemon, e liberei as portas no próprio firewall do windows da tcp pra conseguir acessar o jogo.

 

Porém aí veio o erro 360 do gameguard e muitas janelas da própria gameguard.ko.kr abrindo. Tentei tudo, inclusive macumba (to brincando), porém o erro somente foi solucionado quando entrei no usuário administrador do windows vista, clicasse com o botão direito no ícone do ragnarok online e mandasse a opção executar como administrador. Abriu-se o patch, baixou tudo, o setup foi reconfigurado e o gameguard enfim baixou tudo.

 

Essa foi a única coisa que solucionou de fato o problema no gameguard no windows vista. Moders, acho que essa solução seria interessante, aliás, listar todas as soluções encontradas por usuários seria o ideal, organizar num bom e completo guia para ajudar os usuários perdidos, como eu estava.

 

abs ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tive esse problema antes, e estou tendo de novo a mesma dor de cabeça --'

Da ultima vez tentei de tudo que me falaram mas oq resolveu mesmo foi quando me passaram a versao atualizada do GG.

Entao quem tiver a versao atualizada do GG, poste aqui, nao aguento mais ficar sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

awe vo te passa um site que la tem as atulizaçoes

 

vc baixa la esse arquivo de atulizaçao

o site é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem tudo ai todos os arquivos desda primeira até a ultima

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.