Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs Limitada!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

gb1.jpg

 

Palavras do Criador :'' A pedidos estou liberando pra vocês uma versão limitada ,mais nem tanto assim...só retirei TODAS as cabeças,alguns avatares e os avatares encantados,lembrando que você terá que baixar o Solfs Cracked,lembrando também que não é preciso ter o IXFS pois o arquivo está atualizado! basta arrastar para dentro do Solfs fazendo a troca do "avatar.xfs" [ Depois que comprar seu avatar recomendo colocar o avatar.xfs original por tanto . ''FAÇA O BACKUP DO AVATAR.XFS ORIGINAL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para quem perdeu o Avatar.xfs do evento de natal , ta ele aqui editado e pronto para usar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

1- Abra o Solfs e em seguida o GunBound.xfs encontrada na pasta Ongame/GunBound lembre-se de apertar em "anyfiles" para clicar lá.

part1h.jpg

 

2- Dê ok

part3x.jpg

 

 

 

3- Esse arquivo que você irá trocar...

part4j.jpg

 

4- Arraste o avatar.xfs avatares limitados para dentro do Solfs e de OK na próxima janela

 

part5c.jpg

 

part6r.jpg

 

6- Logue-se normalmente no Jogo e pronto.

part7.jpg

 

Download Avatar.xfs Limitado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : Ganja

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ten um caracol q gira en sima de nois q da de compra com gold mas na minha opniao nen compensa ariasca toma ban por um avatar fulero :cool:

 

 

Quem disse que é 'fulero'

Se vc nao vai baixar , nao FLOODE , isso estraga o topico ¬¬

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito o bom tópico, parabens, mais me diz uma coisa, pra que isso realmente serve? consigo comprar qualquer avatar de cash pra sempre? ou não? Vlw

 

Não é os de cash , ele traz de volta os avatares de natal , para comprar por GP , por um preço acessível :)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer isso, quando abro o gb, a tela de logar fecha e abre o site de downlaod do gb o.o

 

Me passa o arquivo original avatar.xfs? esqueci de salvar BAHH :(

 

 

Puxa cara , eu avisei para fazer backup do avatar.xfs original , agora baixa o GB de novo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem posta o downlaod do avatar.sfx original, pois quero jogar gb :(

 

Kra , eu avisei antes de substituir , faz o backup do avatar.xfs original pra caso ocorrer um erro , você apenas modifica e joga normal

Se vc nao consegui com alguem o jeito é baixar o GB denovo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou n consigu faze download do avatar limited

:p

 

 

Pq , ta dando algum erro ou link off ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MakeYouCopieS;1517832']Manu num sei pq + aki da senha errada

 

-= X

 

Estranho , aqui eu baixei de novo e deu certinho . Pera ai q eu vo tenta upa denovo com uma senha diferente.

e Os links estao on

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.