Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs Limitada!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Priceeown sou seu fan veeio'

 

mas num entendi porq a advertencia sendo que so fiz agradecer ele'

 

?????????????

 

 

Ele te deu advertencia por que vc floodou , e ele nao esta errado , bastava apenas agradecer e pronto , vc nao teria levado advertencia

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é os de cash , ele traz de volta os avatares de natal , para comprar por GP , por um preço acessível :)

tem como postar screen do avatar de natal?

pq eu to parado a uns 3 anos sem gb..

e tipo..ele eh acessivel quanto?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, caraq agora eu naum conssigo abrir meu gb ! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

Eu te falei para Fazer um Backup do Arquivo original , a culpa não é minha

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, vc posto 2 dowloads sendo que vc so expecificava baixar 1 só mas por via das duvidas baixei os 2 fiz tudo que manda o figurino mas na hora que abrir o incone do gb abre o site do gb, saberia me dizer por que isso acontece ? da uma ajuda ai amigo vlw fico agradecido ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo jeito o caxacaxo não sabe porquê tá dando esse problema (abre o gb e o patch fecha e vai pro site). Mais de 5 pessoas relataram o ocorrido e nenhuma resposta da parte dele. Assim fica difícil cara, pelo menos dê suporte pra quem tá com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.