Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderadores


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

claro, deve ter alguns casos desses.

 

mas deveriam pelo menos dar uma chanche para o pessoal novo, acho que a quantidade de mods que tem na wc não da conta, sabemos que é um fórum muito popular.

tem um pessoal que se entrega de corpo e alma para a wc , e muitas vezes não ganham nada.

O fórum tem no total 25 moderadores.

Para mim isso é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja me entreguei de corpo e alma a wc, haseo, cz, shinob e muitos outros antigos. Errar é humano, você viu como estava as áreas? vamos organizar tudo. Antes reclamavam por mods inexperiêntes (reclamações injustas na minha opinião) e agora reclamam ainda mais. Não entendo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja me entreguei de corpo e alma a wc, haseo, cz, shinob e muitos outros antigos. Errar é humano, você viu como estava as áreas? vamos organizar tudo. Antes reclamavam por mods inexperiêntes (reclamações injustas na minha opinião) e agora reclamam ainda mais. Não entendo mais nada.

 

Você não é o único que se entra de corpo e alma.

Eu nunca reclamei de nada :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei o fórum com o pessoal antigo mesmo sem conhece-los

Eu sei que o fórum ficará mais organizado e tudo mais.

Mas eu não entendo o porque de ter tanta gente antiga, deveria ser misturado, tem um pessoal novo, mas EU acho que é pouco e deveriam dar mais oportunidades pro pessoal.

 

 

por mim papo encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po em algumas coisas eu concordo com o Moderador global Lipsticky a WC esta bem organizada e tudo mas nao necessariamente porque voltaram os Moderadores antigos mas sim pelo fato de ter entrado MAIS moderadores pois a WC estava com muito poucos moderadores para muitas areas ai o que membros como eu e mais alguns fizeram

penssamos o seguinte...

A WC esta mal cabe a nos ajudarmos para que sabe um dia virmos a ser lembrados e reconhecidos pelo esforço .

que esforço foi este...

Completar mais de 200 posts em 3 dias que foi meu caso e nisso eu usava a ferramenta de pesquisa do forum e sempre deixava uma pagina com as regras do forum aberta, esclarecia algumas coisas para os membros que tinham duvidas , se via alguma duvida que nao sabia fazia pesquisas na Net ate achar uma resposta senssata resportava tudo que via que estava errada, ficava ate as 5 horas da madruga no forum que o Horus mesmo pode confirmar que eu varias noites entrava madrugada a dentro online e via que ele tambem estava online entao ele mesmo pode confirmar isto, eu ficavajustamente reportando e esclarecendo duvidas

 

Agora me deparei com um post do horus que foi a seguinte resposta a duvida do membro [MCD]

 

Para ser da staff basta ajudar na área desejada e ser ativo, e quando necessário novos staffers estaremos avaliando os que mais ajudam em suas áreas, reportando, respondendo dúvidas etc.

 

E agora francamente nao querendo ser melhor ou mais merecedor que ninguem eu pergunto o seguinte.

Alguem ajudou mais do que eu na GZ nessa ultima semana de crise da WC?

Se algum MOD que tenha acesso aos reports tiver um condidado que tenha ajudado mais do que eu, eu pesso que por favor se apresente.

 

 

Desculpem pelo MINI texto e que e sao algumas coisas que nao consigo calar pois trai tudo o que acho que e correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu nao achei muito legal nao pois a maioria saiu por vacilo e varios membros atuais do forum se esforçam pra caramba nao vao nem ter chance de mostrar seu trabalho

e outro caso e o do cerberus po o cara merece um monte ser Moderador global e um cara exemplar no forum tbm agora com 5 Moderadores globais nao vai nem ter chance de elevar seu trabalho a outro nivel dentro do forum e uma coisa que eu nao concordo nem um pouco.

E tenho certeza de que nao sou o unico, mas nao vejo ninguem falando nada a maioria se encolhe e mostra os dentes entao paciencia

 

Mas...

Essa e minha opiniao se quiserem criticar, chingar que tenho certeza que sempre tem dois ou tres que tomam as dores e fazem um mega drama. Ja foi o tempo que eu me preocupava com isto.

 

 

ObrigadU!

 

Porrá kkkkkkkkkkkkkk

 

Falo tudo que eutinha na cabeça, o locoooooo =D

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem que ver que pra ser staff não é só reportar, é postar conteúdos e resolver dúvidas etc...

 

Mas ae tipo eu postava varios conteudos na area de GTS outros games em geral Cimbat arms mesmo chegava a ser 3 topicos por dia e tal mas ae como eu passava o tempo reportando e respondendo duvidas nao dava tempo de postar conteudo pois se eu fizesse isso os topicos iriam ser muito fuleiros por eu nao iria poder caprichar e tal pois para montar um topico bom eu demoro as vezes mais de uma hora para explicar tudo e tal

Agora que esta mais suave continuo reportando mas como nao tem tantas infraçoes eu ate tenho mais um tempo para postar conteudo

mas em uma epoca em que estava um verdadeiro LIXO a area GZ nao tem como reportar responder duvidas e ainda postar conteudos bons entao eu optei por reportar e responder duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.