Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu extrai o trainer mais apareçe 11.0

num divia ser 11.1

eu entrei no jogo quando fui colokar umas coisas deu acese violeition

oq faço ?

fio num aumenta apenas troca o aimbot para seu mobile acertar certinho

cada mobile tem seu aimbot

no trainer

O meu tinha dado esse problema de GameGuard.

-

Ai eu reiniciei o pc e deu certo.

como aumenta o mobile n entendi nada n coneço esssa tecla =\ ensina aew Val:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:euuu[/size]

aumentar ou diminuir o mobile com (Page Up ou Page Down) significa trocar o nome dos mobiles no dragon bot(ainbot), para o mobile q vc ta usando no na partida:D

300px-Insertpad.svg.png

Desativei o FireWall;

Mas o problema. Como vou deixar o Anti-Virus Ligado ? Ele Detecta Virus do GTZ

Brigada !

Se desativa o fire wall, ai o AVG detecta o GZT.

-

Tem alguma outra opção, ou me ensina a permitir ao AVG , nao monitorar o GZT

Problema Resolvido !

Desativa seu FireWall , Ativa seu anti virus "Eu Uso o Avira" Abra Seu GZT Normalmente ! Se Apareçer alguma mensagem que detecto 1 virus escolha a Opção "Ignorar" Ou coisa do tipo !

:cool:

kkkk essa merda nem funfa nada eu apeto del aq ai fica apareceno uma par de erro afss

SERA QUI GMZ JA ER?a

:confused:

AFF isso e post de membro pessoal

espera que os moderadores vao posta

ficam baixando qualquer coisa vao acaba pegando um KL ae !!!

Esperem um pouco joga sem ain nao mata nigem rsrs :D

AE LEK TA AE O SITE MAIS O DE LA É MESMO DESSE BARATO TA DANO MESMO ERRO =/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Manooo , qnd eu abro a tela de divulgação de sites do ain, eu abro uma pagina e o ain fexa sozinho, num funfo =z:mad:

Aee , aque eim casa eu clico nos banner normal etc..

entro no jogo , ai quando ativo o aim ou algum tipo de Rack do trainer da 1.000 erro i feicha o gbound.

Go up Gamerztools plz :):D

Ai os baners estao com proble...

nao consigoO nem pssa do primeiroo eu clikoO logo em seguida o trainer fexa !! =/

Manooo , qnd eu abro a tela de divulgação de sites do ain, eu abro uma pagina e o ain fexa sozinho, num funfo =z:mad:

Aki em casa acontece a msm coisa alguém pode ajuda ?

Soh tem poco item2 isso é ruin =/ mas o resto ta perfect belo post ^^[/size][/b]

AE LEK TU É MEIO lol nhé? ta pegano aonde? si tu fes pega explica ae como fas qui niguem conceguiu usa issu ae não ;) :cool:

Eu começei usar de começo um pouco só, depois do nada, começou a bugar o trainer, e paro tudo :s

sem atualizacao sem nada ;s

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.