Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

vamo la no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aki em casa ta tudo funfando po vcs so sabem reclamar vam la no site do gamerz tools po eu tento ajuda e vcs ficam falando q eu quero aposta virus -.-entam baixem de la ningume e obrigado a baixar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com umas duvidas aki, tipo:

- Quando eu entro no gb, dah tudo certim e tal, entro no jogo, mais quando vai começa a partida, fica tudo parado, como se tivesse lag... Isso eh por causa de lag msm dos cara ou eh o hacker q eu to fazendo alguma coisa errada?

 

- O AIM funfa pra Trico, Boomer esses mobiles assim? E ele jah calcula o vento neh?

 

- Esses trainners nao funfam em GB Pirata? Tipow, eu instalo o hack lah (Somente usuários registrados poderão ver os links. ) e ele abre automaticamente a parte de bota o Login do GB normal...

Não tem como abri o hacker pra pega em um GB Pirata?

 

Me ajudem ae galera, por favor... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, agora saiu o original, entrem no site da GZT que lá tem o 11.1 acreditem se quiserem, pois se vocês acham que vão cair em vírus já cairam, pois foi post do próprio Adm Ger4ldo

O trainer não é nem mais roxo o 11.1 é igual ao 8, 9 10!aki o Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apreventem.

Se ajudei agradeçe não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.