Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação, Ban 4Ever


Lycantroopo
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom tomei um ban 4ever na minha acc small guiiix.

:D

que lecaal.

Seei que já tinha sido avisado pela mayara que não era pra reportar post da area tibia otserv que fosse divulgando otserv's, não estava fazendo isso mais.

só que eu loguei na hj entrei na area tibia e o origami mod tibia estava fexando post com divulgação de otserv falando que era pra postar em Post seu ot serv aqui.

então axei que alguem já teria entendido que eu eu havia reclamado, pois essas divulgações de ot são mensagens inúteis, e acabam deixando topicos que realmente são uteis nas ultimas paginas.

Bom não vou reclamar quanto a infração da mayara pois eu mereci pois ela me avisou isso antes.

mais vou reclamar do moderador power bolt.

Não sei se o sistema mudou depois que sai de mod. mais quandu eu era nós eramos orientados a dar "AVISO" antes de dar infração, pois bem reportei 2 topicos e tomei infração nos dois, olha só que lindo tomei 120 pontos e to ban 4ever, 80 do power e 40 da mayara. Bom sendo que um dos topicos estava certo meu report, olhem bem esse post.

Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/325602-procuro-hoster.html#post1519962

Axo que esse post o certo é ser colocado em OFF-TOPIC, pois ele procura equipe não tem neem o servidor pronto.

Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/322265-pokemon-legend-online.html

e esse outro que o power bolt me infracionou também o cara procura uma equipe, e também a um propagandinha do forum dele se você reparar bem, pois o servidor dele não está nem online ainda.

 

Espero que vejam meu caso e possa ser resolvido, não estou reportando para atrapalhar o trabalho dos moderadores, estou querendo facilitar e ajudar.

Grato - Guiix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como dito várias vezes aqui, cada moderador tem sua identidade, e quem te baniu foi o Bolt.

Foi analizado por mim, Bolt e Haseo, achamos que você estava equivocado.

 

Bom vocês que sabem.

Só me recuso a aceitar ser banido eternamente por tentar ajudar.

¬¬'

Sinto muito.

Depois dessa sairei do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.