piratamcd 19 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · MsN Adc > [email protected] Bom hoje eu vo encinar como burlar o Anti-Hacker ou Game Guard do MuOnline chame como desejar. Vo logo avisando o HastyMu e o Wpe Pro Tem Vírus, ou seja Usa quem bem entender Para os players que jogam Mu Away > Abram o Hide Toolz depois abram o ProceXP e fechem o Anti-Hacker da Dark Team com ele, ou intão abra o Hide Toolz e camufle o processo dele com outro Hide Toolz e depois camufle o processo do WpePro. Onde encontrar o ProceXP > http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/243641-fechando-o-anti-hack Bem no Mu Away não funciona mais, so funcionou durante uma semana =) Usem o método do MuAway para outros Mu's, ou façam igual eu Fiz no vídeo. ^^ (VIDEO TESTE) Video Aula Tutorial Aprenda a Usar o Wpe Pro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tutorial Para quem não quer ver o Vídeo mas eu recomendo ver o Vídeo - - Primeiro Abra o Hide Toolz - Depois Abra o Hacker desejado - Vá no Hide Toolz e procure o processo do Hacker (Exempolo: HastyMu.exe) - Clique com o Direito do Mouse em cima do processo em escolha a opção HIDE - Minimize e Use seu Hacker Tranquilamente. Video Teste Feito com o Mu Titan e Mu Away. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Download's - Hide Toolz Atualizado para Windows Vista e Win 7 - DownloaD (Necessário) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Hide Toolz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WpePro (Trade Hacker) DownloaD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan WpePro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - HastyMu (Speed Hacker) - Versão v_2.0 - DownloaD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.8 Ultimate (Recomendado) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.4 - DownloaD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.1 - DownloaD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SCAN HastyMu - Versão v_2.0 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.8 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.4 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão v_1.1 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos piratamcd HastyMu Site OFICIAL > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WpePro Site OFICIAL > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu mereço deixe o seu agradecimento, Clicando em Agradeçer...Não Flood 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · o mais eses hacker fufa no anges mu ou devilz mu?:D po cara levo meus traxs fufo sertinho agora e so ejoi vele cara:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestanna 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · funcinona no muaway?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · po mano funfa eu nocaso acho ke fumfa em todos os mussss amulek :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Isso mesmo está em perfeito funcionamento contra o anti-hacker da DarkTeam. aproveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rawks™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Paratamcd esse Wpe Pro é Trade Hack né, ele funciona no Mu Global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Paratamcd esse Wpe Pro é Trade Hack né, ele funciona no Mu Global ? Não nenhum Hacker de Speed ou de Trade funciona no MuGlobal No Global só Funciona o Wallhacker que eu postei aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Fixo ! Wins.... levo trankss by fãn piratamcd^^ husuhauhsa muito rox lek se é mais pica em cheat's, de mu online ... <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goularte 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Muito bom testei no mudominium e no muaway fufo direitin vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxumba157 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · uito bom testei no mudominium e no muaway fufo direitin vlwwww[/color][/b] Pirata Não consegui usar o trade hacker quando seleciono o main do away ele acusa uso de hacker fiz igualzinho a video aula usei tbm o procexp igual vc falou quando vou fexar o anti-hacker acusa msg dizendo que programa proibido sera que foi so comigo ? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · No Mu Away nao pega, mais quando eu Clico no WPE PRO entro no Muaway com ele e nao detecta hacker mais quando clico em target Program no WPE PRO o Mu Away da Hacker detectado e fecha o MU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxumba157 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · No Mu Away nao pega, mais quando eu Clico no WPE PRO entro no Muaway com ele e nao detecta hacker mais quando clico em target Program no WPE PRO o Mu Away da Hacker detectado e fecha o MU Estou com o mesmo problema aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Alegria de Pobre dura Pouco ...Merda do Muaway ja Bloquiou o WpePro ...Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linea 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · caracaa cara mto show msmm mto bom...vc e cara..mto obrigado lek...poha sem k-o merece fixo aki ..vc tem meus parabens manow....rsrs vlw aew funfa msm gente podem zua avontade e mto bom...rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wrecked 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Lotado de virus nem da pra baixa em mano ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusTIDO 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · nem funciona contra dark team... vc so consegue entra com o programa aberto mais qd vai fazer algo vai e detecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamillo_ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · vlw pirata, bota fixo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidark 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · dá certinho. já sabia do HideTolz xD por isso sei que funciona , podem confiar , tutorial para fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Realmente Pessoal Eles ficam de olho na Webcheats só pode.... já arrumaram um jeito de bloquiar o Wpe... Os usuários do Muaway Façam o seguinte Usem o HideToolz e Depois o ProceXP e fechem o processo no Dark Team com o ProceXP que esta com o download no tópico - Fechando Anti-Hacker do MuOnline -. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheUnit 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Ae eu consigo durante 1 tempo ate o Ant-hacker detecta :( como faso para isso nao acontecer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibdib 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · piratamcd Mais eu ja usei o proceXP mais eu nao acho o AntHack do Muaway:( Qual e o nome do anthack do MuAway que fica no Wpe Pro ??Alegria de Pobre dura Pouco, e preto nem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelintel 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · piratamcd Mais eu ja usei o proceXP mais eu nao acho o AntHack do Muaway:( Qual e o nome do anthack do MuAway que fica no Wpe Pro ??Alegria de Pobre dura Pouco, e preto nem tem[/font] Tambem estou com o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosanti 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Aki funfo, como sempre pirata com um belo hack e um belo topico!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoenrik 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · nao consigo baixa o wpepro =x me passem o link por favor esse fala que o arquivo nem tem origem ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaylon 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Ótimo post , bem organizado com vídeo aula ! merece fixo funciona na maioria dos mu's nas vesões antigas tipo 97+99 muito bom ganhou meu Thank's Ajudei ? clique em agradecer é rapidu ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados