Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trade Hacker - Speed Hacker - WpePro e HastyMu - Use Com esse Novo Método


 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra constar, Hide ToolZ oculta o processo, mas é impossível usar o wep pro com Hide Toolz na DarK TeaM. Já postei um manipulador de memória na net, procurem. Com ele injecta sua DLL e seja feliz. PS: Não passo DLL, crie a sua. By:ViCtOr_5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o mesmo problema.

Vou fazer um vídeo e posto pra voce depois.

 

Aew mano quando eu baxei o o WpePro não abriu o arquivo

so abriu uma pasta com o nome sem nada dentro dela porque isso ?[/color][/size]

Eu vou repostar o aqruivo hoje anoite ok.

 

Só pra constar, Hide ToolZ oculta o processo, mas é impossível usar o wep pro com Hide Toolz na DarK TeaM. Já postei um manipulador de memória na net, procurem. Com ele injecta sua DLL e seja feliz. PS: Não passo DLL, crie a sua. By:ViCtOr_5

Interessante um jovem hacker, tem mesmo o que você disse ??? Por que não compartilha com os seus amigos de fórum ???

 

Depois eu posto meu cheat injetor e minhas DLL..., Anti.Guard .dll e speedhacker.dll

 

A dll anti.guard derruba qual quer anti-hacker, e da pra usar qual quer coisa, derruba inclusive o dark team, no vídeo que eu fiz na hora que eu abro a pasta da pra ver ela e o injetor.

 

a speed é bestinha, só pra injetar o speed hack mesmo.

 

A única pena é que eu só vou postar na área vip ou seja quem quiser ter acesso ao cheater vai ter que ser vip. Depois eu mando umas fotinhas para você ver.

 

Valeu Funfa 100% :D:D

 

Tanto nu muAway quanto no muTitan:eek:

 

mereci fix lek

:D:D:D:D:D

Da pra ver que você conseguiu usar o proceXP ^^ bom jogo.

 

Ótimo post , bem organizado com vídeo aula ! merece fixo [/color][/font]

funciona na maioria dos mu's nas vesões antigas tipo 97+99

muito bom ganhou meu Thank's

 

 

 

 

Ajudei ? clique em agradecer é rapidu ^^!

Muito obrigado a todos que baixaram e agradeçeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata tipo no mu away como fasso para desativar o anti xiter ja tentei la na quele tutorial mas nao aparece

a antichiter.dll

 

Ai nao sei qual dll tenho que tirar para pode ussa o trade hack

 

 

Usei o trade hack num server sem gameguard e nao funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pirata abri o procexp em seguida abri o Hiden Toolz fui no Hiden Toolz dei hide no procexp entrei no MuAway minimizei o jogo fui no procexp vi o processo do main.exe e tem essas seguintes propriedades fechei a primeira o jogo continuou normal

quando fechei o outro icone da imagen o jogo acusou programas de hacker e fechou3muaway.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata tipo no mu away como fasso para desativar o anti xiter ja tentei la na quele tutorial mas nao aparece

a antichiter.dll

 

Ai nao sei qual dll tenho que tirar para pode ussa o trade hack

 

 

Usei o trade hack num server sem gameguard e nao funciono

Á dll.Anti-Guard a dll.speedhacker e o cheat injector é outro Hack que eu vo postar futuramente na área MuChets VIP.

 

pirata abri o procexp em seguida abri o Hiden Toolz fui no Hiden Toolz dei hide no procexp entrei no MuAway minimizei o jogo fui no procexp vi o processo do main.exe e tem essas seguintes propriedades fechei a primeira o jogo continuou normal

quando fechei o outro icone da imagen o jogo acusou programas de hacker e fechou3muaway.JPG

Tente achar o Game Guard Dark Team com o proce XP ou intão faça o seguinte... Abra o Hide Toolz, depois abra outro Hide Toolz e camufle o processo do hide toolz e depois camufle o processo do WpePro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao funfo no muaway quando eu selesionei o processo muaway.exe ai deu anti-hack

Eles já arrumaram esse bug tente camuflar o hide toolz e depois camufle o processo do hacker.

 

cara , na hr qe eu abro o HideToolz .

da un erro , e qnd vou 'esconder' o Hasty , ele nao fas nada .

ai detecta ;/'

Você só conseguirá usar o HastyMu no Mu Away se você desabilitar totalmente o Dark Team.... isso só é possível com alguma injeção de dll específica para derrubar ele.

 

esse cheat foi tirado da webhacke? pq se foi eu baixei de la e n funfou vou ver aqui se esse funfa se funfar leva thx

ai ai...!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

é pra rir né cara ????

 

olha a data do video deles e olha a data do meu vídeo que eu fiz no meu post o primeiro vídeo que eu ensino a usar o hide.

 

esse coitados copiaram meu tópico, fala pra eles que agora eles vão ter que ser vip se quiserem copiar meus tópicos.

 

newbas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.