Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trade Hacker - Speed Hacker - WpePro e HastyMu - Use Com esse Novo Método


 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR NO MU DOMINIUM O HASTY MU, PODE ME AJUDAR ALGUEMM??:confused:

Eles simplismente bloquiaram a modificação do envio de pakeds, nem adianta tentar usar ta igual o Mu Away não pega mais HastyMu a não ser com uma injeção de dll específica.

 

Clique Aqui e veja o Scam[/url] Eita Poha q isso tem um turkojan no Speed hacker sai dessa nem vo baixa não oO da tira isso do seu posta rapaz :eek::eek::eek:[/b]

Epa pera ai ta doião brow ??? Turkojan nunca olha o scan direito.

 

Quando Eu Baixo o WpE-Pro fala que o arquivo de origem nao pode ser lixo :X me ajudem!

O anti-vírus ta deletando o executável do wpe desativa ele antes de baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa em mu s4 \=

Se você tiver um hacker para Mu Season 4, o que eu acho muito Difícil pode funcionar sim.

 

O único hack para mu S4 que eu conheço se chama CheatEngine 5.5

 

Hum...

 

jah toh querendo pagar r$ 50,00 reais em um dll para tira aquele anti hacker da dark

:d

 

jah tinha tentado esses metodos antes

 

 

Aff porta dll sua na area nao vip pliss

;

Se eu não postar lá na área VIP eles irão bloquiar em menos de 1 semana como fizeram com esse método que eu ensinei aqui.

 

Que graça tem fazer hacker para esse mu Away e postar aqui na área pública do forum, eu não vejo nenhuma.Fica frio quando eu postar lá aviso pra geral blz.

 

Naum cmg tbm deu hacker detectado na hora de selecioan ro main.exe !!!!!!:(

É meu amigo infelizmente a Dark Team ja arrumo esse bug, mas esse método serve para vários e vários Mu's jogue outro e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ver se eu pago vip

mais ate o Wolf ( um programador da dark ) teve ter algum menbro colega dele para alerta ele sobre isso

menbro vip

quero fazer o trade hacker e um mu aki

pq os players vende itens a r$ e eu jah vende um monte agora toh com nada

eh quero ver se hackeio mais alguns set

lah vende facinho melhor set lah 75 reais

e soh vender 4 por mes jah vai dar ums 300 reais :D

mais tbm conheço todo mundo do mu facilita mais ainda

hehe

 

 

mais mudano de assunto

tem prazo certo ?

 

 

 

By:Melissa Culler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO PIRATA EU TENTO USAR O HACK NO MU TITAN MAS TIPO SEMPRE Q EU ENTRO NO MU TITAN EU TOMO DESCONECT.. EH COMO SE TIVESSE OFF O JOGO POD ME AJUDAR NISSO TBM?:confused::confused::confused:

Hum... interessante será que eles também ja atualizaram o anti-hacker deles ??? vou ver isso depois blz.

 

Vo ver se eu pago vip

mais ate o Wolf ( um programador da dark ) teve ter algum menbro colega dele para alerta ele sobre isso

menbro vip

quero fazer o trade hacker e um mu aki

pq os players vende itens a r$ e eu jah vende um monte agora toh com nada

eh quero ver se hackeio mais alguns set

lah vende facinho melhor set lah 75 reais

e soh vender 4 por mes jah vai dar ums 300 reais :D

mais tbm conheço todo mundo do mu facilita mais ainda

hehe

 

 

mais mudano de assunto

tem prazo certo ?

 

 

 

By:Melissa Culler

Ai eu não sei né amigo, se ele tem amigos vip ou não, mas acho que ele vai ter que pagar vip na wc pra ter acesso aos meus post' agora.

 

:(

Jogo Mu Effect e ele e atualizado recentemente ,nenhum dos - HastyMu (Speed Hacker) - Funfo :(

 

Auguem poderia entra em contato comigo e me da uma força ?

msn : [email protected]

éu ja acc o msn to chefé ae! pirata*

Tenta usar outro pow....Xspeeder, speednet, SpeedGear... tem vários speed hacker fora o HastyMu, tenta um deles ai.Faz a mesma coisa abre o Speed antes de abrir o Mu e vai no Hide Toolz e da HIDE no Processo. O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pirata quando eu clico no hide, ele nao esta escondendo o hasty oq eu faço ????????[/size][/b]

Como assim não funciona ??? especifíque posta um Scren ai pra eu ver :confused:

 

funfa no mudinho??? [MU] Mudinho

Teste amigo não consigo testar em todos os Mu's né. Já penso quantos MuOnline eu teria que baixar aqui :eek:

 

:(aew lek esse hack funfa no mu away sempre q vou entra com ele , aparece erro 1000, e no devilzmu ele nao funciona

Bloquearam o envio de packed do hastymu Simples

 

foda eles terem virus eu tenho wpe pro totalmente limpo e funfa pra karamba

Engraçado se eu baixo do site oficial e tem vírus > http://wpepro.net/

 

Posta o seu ai pra nois baixar sem vírus, o que eu acho que não e verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.