Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Banned.. (Ajuda)


hunter of darkness
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal eu vim aqui pedir a ajuda de vocês pra esclarecer uma coisa...

 

É o seguinte quando eu entro em um server no GTA ON eu sou banido sem fazer absulutamente nada..

 

e eu gostaria de saber se tem como eu entrar dinovo no serve que eu fui banido??

 

Mas com algum tipo de programa ou burlar o sistema de banimento?? ahh e Tem como se

mudar o IP da rede... (pois ele muda o ip e o sistema que não de deixa entrar pode perder o ip antigo e não saber q esta entrando dinovo)..

 

Então gostaria de saber só isso para que eu possa entrar nos servers q eu fui banido sem + nem - :D

 

Aqui umas Print... do que ta acontecendo e de um dos servidores que eu tento entrar mas não..

Aqui é dentro do servidor...

 

bannedtf.jpg

E aqui é o server...

 

banned2g.jpg

 

 

Obrigado!!!

 

 

OBS: Quem me ajudar Leva Agradecimento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom vou tentar esclarecer.Primeiro você quando entra nos sever's você deve ser banido pelo seu ping(limitado em alguns sever) aconselho procurar sever's que suportem Ping's altos.

 

Sim é possivel entrar novamente no sever que você foi Banido Depende muito como por exemplo:

 

. Tente Trocar Seu Nick

.Reinicie o Computaodor ( Que deve Mudar seu IP )

.Ou Usar Programas que mudem o IP

 

Espero Ter Ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiz tudo o que você falo mais o problema é que a minha net é em rede... e eu não sou o server da rede. então não tem como mudar o ip.. mas tirando isso eu tentei mesmo assim não foi....

 

e a questão do Ping.. o meu sempre é baixo e eu entro quase sempre com o mesmo mesmo assim tomo Ban.... isso da muita raiva :mad:

 

mas valew pela ajuda... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo sera que se derepente voce trocar deip com um programa nao funciona nao custa nada tentar

encontre o programa neste topico

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/329170-troca-rapida-de-ip.html#post1534069

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo sera que se derepente voce trocar deip com um programa nao funciona nao custa nada tentar

encontre o programa neste topico

http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/329170-troca-rapida-de-ip.html#post1534069

 

É isso eu acho que resolveria.. mas o problema é que a internet aqui é um monte de gente em Rede.. e eu não sou o servidor... isso que é ruim pra mim quando eu quero camuflar ou trocar o IP...

E Outra eu não sei se o IP Da rede é fixo... mas eu acho que deve ser.. pois a net caiu uma vez... (E teria que mudar o IP "Eu Acho"). e mesmo assim fui tentar jogar novamente e não deu.... eu acho q só quando o Host da Rede.. desligar o modem lá vai dar pra jogar... (Lembrando que eu não sei se o o IP da rede é fixo).. kk

 

Mas valew ae pela dica.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nem sei mais tipo eu consegui entra e deu axo melhor vc baixar o SAMP 0.3a (SA-MP San Andreas Multiplayer mod for Grand Theft Auto (GTA SA)) e esquecer esse sever. Um sever Muito bom da versao 0.3a é esse : 66.71.249.196:7777

 

imagemkl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola , Estou Aqui Para Recomendar este Novo Servidor, Esperto que Gostem !

 

>Nome do server:

 

>Máximo de players: 30

 

>Ping: 30 a 40

 

>Mapa: Las Venturas

 

>Precisa de registro ou não para entrar no server.: Nao Precisa de Registro.

 

>IP do server. 11.37:5123

 

IP Fixo Online 24HRS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.