Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power scripts 10.0 Autokill + Drop + MP & HP + Agarrão e muito mais ! 27/02/10 !!!!!!

Posts Recomendados

Olá galera to trazendo pra vocês aqui o novo power scripts 10.0 , REALMENTE muito bom !

02538c9bf6.png

Ele contém:

-HP Hack - HP Infinito

-Speed Hack - Aperte duas vezes -> -> para funcionar.

-Critical Atack - Aperte "D" para usar,

-Agarrão Hack - Para usar vc tenq apertar "D" e ser do time "B".

-Mp pet sempre cheio.

-HP hack

-Monstros Passivos

-Novo e velho Auto Kill

-One Hit

-Delay Hack - Os item's do mapa ficam todos no canto do mapa, pertinho de você.

-Portais Hack - Os Portais ficam juntos também pertinhos de vocês.

-Todas as classes da Elesis em Minigame

-Palavrão Liberado.

-Extras

Como usar :

Abra seu power scripts 10.0 Lá em cima coloque onde a pasta de seu grand chase está localizada , NÃO SELECIONE NENHUM HACK AINDA ! ... Abra seu grand chase , espere chegar a 100% . Agora sim !! selecione o hack desejado , e clique em entrar.

Modo alternativo (particularmente eu prefiro este) :

Entre no power scripts 10.0 e selecione o hack que deseja usar , após isso , va na pasta do seu grand chase e execute o arquivo

run_direct.bat (seu gc irá abrir sem carregar os 100%)

DIVIRTA-SE

Enjoy it ... hehehe~

Mas espere , ainda não acabamos por aqui xD, faça o download de seu power scripts 10.0

por :

ou :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O scan do arquivo segue abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos pela criação do power scripts 10.0 : BiLLy

Obs: o vírus encontrado é para o funcionamento do hack e não é prejudicial ao sistema .

Bom , é isso , espero que se divirtam e não esqueçam de clicar agradecer , pois é um reconhecimento sobre meu tópico . ~~

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/255734-power-scripts-100-autokill-drop-mp-hp-agarr%C3%A3o-e-muito-mais-270210/
Compartilhar em outros sites

ne atoa que vc tava falando do topico do malukinho alie neeh fez um igualzinho ao dele neeh ^^ isso prova q vc ta agradeçendo ele:D:D:D:D:D

esse hack dropa msm?

pq nenhum hack que eu pego funciona o dro 8(......................^ ^........................:mad:

Vlw muito bom , fui no thanatos qnd fui ver tinha dropado 9 onyx !

muito bom mesmo obg ! Primeiro hack q vejo q o drop funciona !

Vou ver se pega...

Se pegar vc leva meu thanks mas se não pegar eu vou dar um closed^^:D;):)

hacker CTRL+C CTRL+V[/size]

Omg , é o mesmo hack , mais ñ eh ctrl C e ctrl V

porque eu fiz meu próprio tópico , ta diferente do outro tópico que tem o power script 10.0

e o scan daquele tópico está errado , por favor tenha certeza do que fala antes de fala besteira

:mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:

Se funfa tem meu thanks!!

Mas se naum funfar leva um closed!

;)

(Post tido como flood punido)

Ethnicolor

flamer157 reportado pro Flood...

Flood só atrapalha e congestiona o entendimento do topico

esse foi o unico drop hack que realmente funciono comigo :D

levou um thanx

bem não sei se esse hack funfa mas não custa tentar né bem vo testar dps eu posto aki denovo pra ver se foi

tipo assim eu tenhu o windows seven e nao axu o execultar e como fasso pra abrir sem execultar?

Aki Num Funfo Toda vez que vai entrar pra garrega o jogo no pvp da errooo :(

tipo assim eu tenhu o windows seven e nao axu o execultar e como fasso pra abrir sem execultar?

tb tenho o windows 7 , é so vc descompacta o arquivo q baixou e abrir o power script

espero ter ajudado :p

ele copiou do meu eu criaei primeiro,da um closed nisso mederador

se o hack fosse de criação sua vc até poderia reclama , mais nao é , a única coisa identica no meu topico e no seu eh o hack , mais nada , quem criou foi o billy e eu coloquei os creditos , entao le as regras do forum primeiro depois reclama.

ae mano oke eu faço??? o meu quando eu baixei deu como c fosse arkivo morto :mad:oke eu faço???? o meu é windows 7 tem alguma coisa a ver com isso?

indiobolado1998 :

o meu tb eh windows 7 , eu uso o power scripts normalmente =/ , tenta baixa o arquivo de novo sem usar gerenciador , ou tenta executa o arquivo como administrador

espero ter ajudado vlws .

biel055foda:

de foda da pra perceber q vc nao tem nada neh , nao eh ctrl c e ctrl v porque eu criei o topico , coloquei os creditos,teria sido ctrl v e ctrl c se eu tivesse feito um topico identico ao da outra pessoa , o que não foi o caso

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.