Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power scripts 10.0 Autokill + Drop + MP & HP + Agarrão e muito mais ! 27/02/10 !!!!!!

Posts Recomendados

MUITAS pessoas neste tópico receberam punição por flood e outras infrações. A maioria ainda teve a sorte de ter recebido um aviso, e não uma infração em si, mas vamos ler as regras... Sejam mais cuidadosos, gente! ;/

ESSE HACK SER PRA PEGA TESTE DA AMY ?:confused::confused:

sim , esse hack ajuda no teste da amy sim , mais pra facilita no teste da amy tenta usa um stage junto blz

PQ reviveram o topico?

Aposto que nao ta mas pegando.

Gente Aconselho nao baixar

Cara da pra voce clokar os valores do stage e q tem gente mei nub feito eu ;D q n sabe bem os valores e quando e presciso n se tem posta ae manow :D

vlw manow se funfar leva thankx :p

kra ta escrito favor realizar instalação novamente de arquivo de atualização o que eu faço:confused::confused:

ou manu aparece favor atualizar quando vou me logar o que eu faço:confused:

Eu abro com qual programa ?

Quando baixo fica abrindo com a internet explores

aee eu clico em abrir mais nao abre:confused:

Será que nao tenho que baixar um outro programa adicional ? PF respond aee

pessoal q nao ta conseguindo usa , é so abri o power script , arruma la em cima a pasta de onde seu gc ta instalado , abre o gc espera carrega 100% NÃO ENTRE AINDA ! vai no power script seleciona qual hack vc quer usa pronto , agora sim de ENTRAR no gc

E pessimo hack ruim nb 1x1? sou GM to banino esse sit

huahuahuha GM? tu eh no maximo um lvl 10 seu nb

cara o foda e q so poder agradecer 1 vez pq se pudesse mais eu passava o dia todim agradecendo o hacker foi super bom vlw aew manow nao va se eskecer de fazer otro na proxima att blz ?

cara o foda e q so poder agradecer 1 vez pq se pudesse mais eu passava o dia todim agradecendo o hacker foi super bom vlw aew manow nao va se eskecer de fazer otro na proxima att blz ?

da pra agradecer mais vezes sim eh so vc ir passando as paginas do topico e agradecendo nos meus posts huashusahuhsuahu

vlw pelo reconhecimento , mta gente fica meteno o pau , eh mt legal qnd ve malguem fala obg

ei cara to com problema me ajuda ai diz assim wink 32 nao esta valido fasso oq??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.