Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cuidado!


LukasVJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal aki vai um aviso a aqueles que ultilizarão algum hack aki contendo kl ou ardamax...

 

Ao executar tal arquivo contendo tal virus a maioria aconselha a mudar a senha numerica....

+ á um erro nisso....

 

Pessoal ao mudar a senha numeria Do jogo vc praticamente só pois uma pequena segurança que é facilmente quebrada... O + eficiente é que mude sua senha do login assim é + seguro...

 

Eu sei disso pois muitas de minhas acc fakes eu testei usando hackers com kl e ardamax e muitas foram "mudadas" da cidade onde eu deixei.... Mesmo mudando a senha numerica...

 

intão pessoal ao usarem arquivos suspeitos contendo virus o recomendado msm é mudar sua senha do login + a senha numerica e não só a numerica....

ok?????

 

Vlw pela atenção

 

e fikaria muito grato se me agradeçecem... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e manin mas voce poderia ter postado um tuto ou algum programa para remover KL pois se voce estiver infectado se voce mudar a senha igual o hacker vai saber sua senha nova

o melhor mesmo e sempre fazer o scan do arquivo por voce mesmo e nao baixar arquivos com senha mas sempre e bom ter um ant virus bom e atualizado

 

off

Acho que isto e mais um aviso do que um tutorial por isto citei esta area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.