Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

6 Minutos para o Apocalipse Da Terra


Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE MAIS NADA, ISSO NÃO É RELACIONADO A RELIGIÃO, MÁS SIM COM A GUERRA NUCLEAR NO MUNDO, O QUE ACABARIA COM O PLANETA.

 

doomsday-clock.jpg

Os cientistas criaram seu método próprio para identificar as profecias. O Relógio do fim do mundo foi inaugurado em 1947 pelos estudiosos que participaram do ultra-secreto Projeto Manhattam. Este resultou na fabricação pelos EUA da primeira bomba atômica, durante a Segunda Guerra e está localizado na sede do Boletim na Universidade de Chicago.

 

O "relógio do juízo final" mede simbolicamente o risco de uma guerra nuclear. Quanto mais próximo das 00:00, maior será a possibilidade de uma guerra com proporções inimagináveis.

 

Na sua inauguração, o relógio marcava 11h53. Em 1953, quando os EUA fizeram o primeiro teste da bomba de hidrogênio e o relógio chegou a marcar 11h58. Após o fim da Guerra Fria, em 1991, os ponteiros recuaram para 11h45, dando ilusão de uma possível paz.

 

Desde 1998, o relógio estava em 23h51. Após o atentado de 11 de setembro de 2001 o relógio avançou 2 minutos com relação a 1998. Os ponteiros registraram 23h53, mostrando que o ataque às torres do World Trade Center podem ter sido o início de grandes mudanças.

 

Conforme pronunciamento de George Lopez, presidente da "Bulletin of the Atomic Scientists" "Apesar da promessa de campanha de repensar a política nuclear, a administração Bush não tem dado passos significativos para modificar as políticas de alvos nucleares ou reduzir as posições de alerta das forças nucleares".

 

Outro motivo da alteração seria o risco um atentado terrorista utilizando armas nucleares e de uma guerra entre a Índia e o Paquistão. Os dois paises possuem um arsenal nuclear de grande porte e os estudiosos temem uma guerra decorrente dos conflitos já existentes.

 

Agora faltam seis minutos para a meia-noite no Relógio do Fim do Mundo, que desde a década de 40 registra o risco de uma guerra nuclear - e, mais recentemente, do aquecimento global e do terrorismo - para a sobrevivência da humanidade. A meia-noite do relógio representa, figurativamente, o fim da civilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisVig0u

Não precisa falar palavras desse nível para expressar suas ideias.

 

@lalmeida

As suporpotencias tem ele agora, e ele não é um pequeno relógio.

 

Bobagem minha tentar achar que vcs iriam entender , as vezes eu me esqueço que WC é só 13 anos para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo e egoista com o brasil, veja bem

2014 Copa do Mundo no Brasil

2016 Olimpiadas no Brasil

2012 Fim do Mundo

lol?

[/color][/center][/font][/size]

 

Aff.. Vocês acreditam muito em um filme... Se no filme falasse que o mundo acabaria amanhã vocês iam se preparar para a morte??

 

 

@Topic

 

Amigo.. Digamos que o relogio "acabe a bateria", como eles vão ter certeza que o relogio está muito atrasado ou se falta mais tempo para o Apocalipse da Terra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slytherines

 

blz, já que vc é o adulto do fórum, aqui é um fórum sério onde ninguém fala o que pensa, nem o que quer, teremos que todos falar o que o dono do tópico nos propõem..

 

@Tópic

 

Fail, acabo a bateria aqui,

Esse tópico é tão inútil como um fone que não pega :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@' [CRF]Tubi~*

LOL, não sei se vc viu a foto mas o relogio tem só dois ponteiros, e ele não fica se mechendo ¬¬

meu deus, tenho que desenhar.. são os cientistas que ajustam ele, de acordo com as noticias no mundo.

 

@' Yuri ~

Olha, eu acho que quando o assunto é interessantem e de certa forma sério, nos temos que seguir

o assunto e falar coisas ''sérias''

E o tópico é inutil para pessoas ignorantes no qual não entedem nada de ciência (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tão serio que que devia passar no lugar das novelas das 9:00

acho que muita gente, não só demonstrou interesse sobre esse tópico como até agradeceu.. :D

 

Acho errado você falar que na WC é só de 13 anos para baixo, pois você não conhece todos daqui.

se você não sabe, melhor nem falar nada, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tão serio quando a que devia passar no lugar das novelas das 9:00

acho que muita gente, não só demonstrou interesse sobre esse tópico como até agradeceu.

Aulas de português, pra que te quero.. (Y)²

 

Acho errado você falar que na WC é só de 13 anos para baixo, pois você não conhece todos daqui.

se você não sabe, melhor nem falar nada, certo ?

Certo, indepententemente de o pessoal ter 13 ou mais, eu me refiro a atitudes e pensamentos de alguns membros.

Ai cara, tudo vcs fazem uma tempestade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O CARALHO.

como que alguém pode prever uma guerra ?

só se a guerra for combinada a muito tempo atrás pelos países.

eu não acredito nisso, prefiro o rélogio normal.

 

 

Como cara ?

 

Pensa bem , o mundo ta cada vez pior , pq os paises estao poluindo cada vez mais , daqui a uns anos vai ter a guerra pela agua , pois vai começar a faltar , e o BRASIL é o pais que possui agua doce do Mundo .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slytherines

Engraçado você criticar as pessoas que fazem comentários idiotas no seu post, ja que por sua vez, você foi dizer que Rei Leão rebola e que Walt Disney influencia o homossexualismo.

Ainda tentou dar uma breve "tiradinha" de sétima série dizendo que como eu quero ver mensagem subliminar sendo que elas são subliminares?

Bom, acho que se você quer que seu tópico seja levado a sério, o primeiro passo é levar os outros a sério também. Não saia por ai dizendo do sujo se você não esta bem lavado...

Concordo em alguns aspectos que as pessoas não levam a sério o assunto dos tópicos criados aqui, já que os mesmos sempre tendem a cair em assuntos totalmente diferentes com a do conteúdo apresentado.

 

Agora sobre o assunto deste tópico...

 

Como diz, o relógio é simbólico, e não creio que deva ser levado muito a sério, já que por uma pedra pode ocasionar uma guerra. Porém, acredito também que o mundo esta tendo outro rumo, visto alguns acontecimentos recentes, e na minha opinião o relógio esta ligeiramente adiantado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisVig0u

Não precisa falar palavras desse nível para expressar suas ideias.

 

@lalmeida

As suporpotencias tem ele agora, e ele não é um pequeno relógio.

 

Bobagem minha tentar achar que vcs iriam entender , as vezes eu me esqueço que WC é só 13 anos para baixo.[/color][/b]

 

que nivel ?

 

lol eu tenho 14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DariusXXY

eu ri da imagem.

 

@caxacaxo

isso é um rélogio controlado pelos cientistas,qualquer um pode mudar a qualquer momento.

claro que o mundo está mudando, mas não quer dizer que quando chegar as 00:00 o mundo vai acabar, sendo que um humano controla o rélogio

 

quem é religioso sabe que deus disse na biblia que nen ele sabe o dia que o mundo irá acabar, como que uma pessoa qualquer irá saber ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.