Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

6 Minutos para o Apocalipse Da Terra


Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

@DariusXXY

eu ri da imagem.

 

@caxacaxo

isso é um rélogio controlado pelos cientistas,qualquer um pode mudar a qualquer momento.

claro que o mundo está mudando, mas não quer dizer que quando chegar as 00:00 o mundo vai acabar, sendo que um humano controla o rélogio

 

quem é religioso sabe que deus disse na biblia que nen ele sabe o dia que o mundo irá acabar, como que uma pessoa qualquer irá saber ?

 

Pra mim é a mesma coisa falar que o mundo vai acabar em 2012 só por causa de um filme.. Se fosse assim ninguem ia fazer mais nada no mundo pois falta 2 anos pra isso aontecer.. ¬¬'

 

@Topic

Cara eu achei o topico legal, mas acho que isso não funciona realmente... É como assistir aulas de historias na escola... Temos o exemplo da Revolução Industrial... Num foi por acaso que aconteceu.. Todos sabiam que ia acontecer, ou seja, com a poluição, atentados terrorista e outras coisas que só prejudicam o mundo é facio pegar um relogio e falar que falta tantos minutos para o fim do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUEHAUEHUAHEUHAUEH

@Dark_Killer

Desculpas, ams eu tava falando sério, ele é homosexual, foi minha opnião, rindo ou não, foi (:

não gosto? srry ;*

 

@LuisVig0u

Logo percebesse tua idade (:

 

@__GnomO__

Tu também precisa urgente.

Antes de P e B só o M pode ser (:

 

@DariusXXY

Eu ri da imagem

AUEHUAHEUAHUEHUh

 

@LuisVig0u

PRONTO! TAVA DEMORANDO PRA TERMINAR EM RELIGIÃO

 

isso é um rélogio controlado pelos cientistas,qualquer um pode mudar a qualquer momento.

claro que o mundo está mudando, mas não quer dizer que quando chegar as 00:00 o mundo vai acabar, sendo que um humano controla o rélogio

Não são feitas alterações sem necessidade, só no caso de noticias que abalariam o mundo.

 

 

@' [CRF]Tubi~*

legal tua opinião

mas vc também não entendeu o tópico.

 

ACHO QUE NINGUÉM ALÉM DO DARIUS LEU E INTENDEU O TÓPICO.

QUANDO CHEGAR A MEIA NOITE NÃO SIGNIFICA QUE DO NADA VAI ACBAR O MUNDO, MÁS TIPO O EUA DECLARA QUERRA CONTRA O IRÃ, PRONTO , IRÃ TEM ARMAS NUCLEARES ISSO ACABARIA COM O PLANETA, É MEIO DIFICÍL DE INTENDER.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esse é tópico é mais fail do que esses controles que não pegam...

 

@Slytherines

Cara primeiramente, se eu escrevo errado ou não, foda-se, problema e meu ninguém tem nada com isso e outra, antes de fica se achando superior, lembre-se que você não é melhor que ninguém aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esse é tópico é mais fail do que esses controles que não pegam...

Tu só sabe fazer essas comparaçoes toscas?

 

Agora que vi que tu é MOD GC.AUEHUAHEUAHUEHAUHE

Eu não disse que sou melhor que ninguém.

e cuidado, vc está usando palavras que não são cabiveis para um moderador.

eu ri*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, área de bate-papo, pode ser postada qualquer coisa (dentro dos limites) e por qualquer um.

Enfim, o tópico trata de um assunto muito bom de se discutir, mas de se discutir com pessoas que tenham uma boa mentalidade, não com 'crianças'.

 

Sobre o Walt Disney, já foi relatado que ele era homosexual, mas enfim.. há várias provas de filmes dele que mostram mensagens subliminares, mas assim, eu sempre assisti aos filmes e nada me influenciou, muito pelo contrário, apenas me distraiu e me contou histórias legais.

 

OBS: não estou ofendendo ninguém e muito menos falando mal de alguma religião.

 

Sobre o relógio, vamos um pouco fundo.. Tudo começa com um certo 'cara' que diz uma palavrinha que mudaria o mundo por completo 'RELIGIÃO'. Isso fez o mundo começar a se dividir, e assim, surgindo mais novas RELIGIÕES. Com isso, batalhas foram travadas por motivos religiosos, assim como hoje em dia há 'homens bombas' que se suicidam por motivos que consideram 'bons' e veem de sua religião. Mas não é só isso, o Brasil tem um grande risco de entrar em guerra daqui a alguns anos, por ser um país com grande quantia de água potável (caso ocorra grande escasses de água no mundo). E claro um fator básico, a ignorância do 'homem'.

 

Mas enfim, isso não é assunto de se discutir com nenhuma criança.

EXEMPLO DE CRIANSSISSE: '.. esse relógio tá errado aqui é XX:XX' aff --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem te te ofendi...Eu falei por falar mesmo...se acha que te ofendi, tem ali o botão do report.

bye, agora eu tenho o que fazer :D

 

Não se preocupe, se eu me sentir ofendido nao vou pensar duas vezes em te denunciar.

Isso vai lá fazer teu trabalho (:

 

@Toti

gatão <3

AUEHUAHEUHAUEHAUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisVig0u

Não precisa falar palavras desse nível para expressar suas ideias.

 

@lalmeida

As suporpotencias tem ele agora, e ele não é um pequeno relógio.

 

Bobagem minha tentar achar que vcs iriam entender , as vezes eu me esqueço que WC é só 13 anos para baixo.[/color][/b]

O mais infantil é aquele que responde as infantilidades, fikdik

 

 

Me ensina a usar bola de cristal champs? :S, Eles visitaram mãe dina pra montar esse relogio? Esse texto ai não me disse nada... No que eles se baseiam, como funciona, Bateria? Eletricidade? Tecnologia Rolex? Vamos lá, se posta algo tem de postar com pelo menos informações tecnicas ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slytherines

É necessário mesmo você responder a todos que postam alguma coisa no tópico?

Acho que o mais infantil esta sendo você, que ao invés de ignora-los ainda retruca.

Você deve ter quantos anos? uns 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHASUHSAUH

Ae pessoal BrigadU!

Adoro ver uma briga ainda mais por motivos infantis

Sabe aquelas briguinhas de mandinhos que se enchem e tapa e no final sai os dois chorando:D ? Ai quem sai ganhando com isso?

 

Mas ae um bagulho que aprendi depois de 3 bans e que ......

Bom nao aprendi nada eu simplesmente amadureci agora quando vejo que algum papo ta saindo do controle eu tento sair por cima, nem que tenha que pedir desculpas mesmo que eu esteja certo sabe o motivo disto?

 

Eu sei que eu vou estar fazendo minha parte corretamente e qualquer outro babacao la que se importe em perder seu tempo escrevendo uma pa de coisa que eu nao vou me importar nem em ler...

Fazer o que?

paciencia vai la escreve, eu nao leio, voce perde seu tempo, eu aproveito o meu com alguma coisa construtiva e assim nos ficamos de boa. Beijo meliga :D

 

 

O topico se trata do que mesmo ?

Ae .. Quando o mundo acaba nos vamo tudo pro mesmo buraco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temço,acho que alem do maluco estar errado,nos também estamos ;x

 

@Slytherines

É necessário mesmo você responder a todos que postam alguma coisa no tópico?

Acho que o mais infantil esta sendo você, que ao invés de ignora-los ainda retruca.

Você deve ter quantos anos? uns 20?

 

Sempre tive vontade de diser isso,porem ahco que ele nunca iria entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slytherines

É necessário mesmo você responder a todos que postam alguma coisa no tópico?

Acho que o mais infantil esta sendo você, que ao invés de ignora-los ainda retruca.

Você deve ter quantos anos? uns 20?

20? :O

tenho 13 '-' e tu? sim é necessário eu responder, aqui não conta posts (:

 

@Siłєηŧ Cry

E porque não falou? AUEUAHEUHAUEHAUHE

Como eu falo dos outros, to dando o direito de falar de mim também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20? :O

tenho 13 '-' e tu? sim é necessário eu responder, aqui não conta posts (:

 

e quem aqui falou mesmo que esta contando post?

 

Cara, a partir de agora eu te ignoro... Percebi que você realmente é um dos que fazem parte de... como você chama mesmo?

Ah! Turminha dos 13 anos da WC.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem aqui falou mesmo que esta contando post?

Não conta post (:

 

Cara, a partir de agora eu te ignoro... Percebi que você realmente é um dos que fazem parte de... como você chama mesmo?

Ah! Turminha dos 13 anos da WC.

OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADO.

2007051900_blog.uncovering.org_fotografia_jill_greenberg_macacos_RockyPortrait.jpg

EDIT:

PORQUE AINDA ME RESPONDE? respeito é bom e eu ainda gosto. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_Killer:

O Slytherine pode ter apenas 13 anos, mas a mentedalidade dele não a de um boy de 13 anos, e eu a considero maior que a tua.

Por que o cara não pode postar um tópico sobre algo que ele tenha achado interessante sem vir crianças comentando de maneira infantil? (pleunasmo D:)

 

E sem querer falar assim mas o topete do macaco parece com o do... deixa queto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_Killer:

O Slytherine pode ter apenas 13 anos, mas a mentedalidade dele não a de um boy de 13 anos, e eu a considero maior que a tua.

Por que o cara não pode postar um tópico sobre algo que ele tenha achado interessante sem vir crianças comentando de maneira infantil? (pleunasmo D:)

 

E sem querer falar assim mas o topete do macaco parece com o do... deixa queto '-'

(:

 

OFF: auheuaheuhu

eu sei de quem parecer =|

não foi de proposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois de tudo que li aqui ainda acho que esse assunto nem é pra ser discutido ..

Pq tipow isso naum tem nem logica .. seria como disser que em 2012 o mundo acaba .. só acredito vendo .. diser essas coisas diante de tantos fatos que ocorrem como(racismo,catastrofes naturais, violencia, fome, ) é obvio que mais cedo ou mais tarde pode ocorrer uma guerra, assim como as 2 anteriores, agora dizer que uma guerra está mais proxima, quando por exemplo existe um atentado isso é obvio um atentado afeta o "humor" de qualquer superpotencia em relação a guerras .. e já que a discussão aqui naum para, seria como alguem estimular uma discussão e mais tarde vem uma briga!

 

Só acredito em guerra quando ela realmente começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waw... parabéns criança.

Esqueci que se não bater palmas você chora né!

 

Plac! Plac! Plac! Plac!

 

Deixa ele em paz manolo ;x

Se ele quer ser assim,problema dele ;(

 

Dark_Killer

 

você é o cara,sou seu fan =)

 

LuisVig0u

 

Você também ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.