Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui tudo sobre a manutenção de hoje.

 

Especulações;

Novidades;

e Etc.

 

Evitem criar tópicos inúteis sobre a manutenção para evitar o flood na área. Agradeço a compreensão.

 

Edit:

 

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/noticia/1245/manutencao-prolongada-1003

 

OgAAADfWNrBmc_Vv_O5JT9fsKdYZFU8wZbGPb5KG-ocg6e4wCf0ahaFS5pz6L5nKAL8B-XoSRoQHfV-leZptAFab9gsAm1T1UErnEwvQi0qWGLO8onN2mrpaQMT_.jpg

 

OgAAAFhG7Cm2XcKSLL_EY09yWsi3yY2-A6KUyTCFCGOI-hS_URPY2f058TvYXVo8oAWQ7VRLHcaD3hoGuv3odR3Gnl0Am1T1UCDn9SUEWB74ja09Q1HefQZTsKO9.jpg

 

Atualzia3.png

 

Atualzia4.png

 

Atualzia1.png

 

Atualzia2.png

 

OgAAAAjJA8QnR62YSS0YU8LGicE5gN31ce9oQPd0uwZt7aB2W4FjAz0pXCwN86t1XHxErab99VqAPK8ADX7_oYmgy94Am1T1UJRqAB4NyDuYeJ5pWLSf4gHktkzz.jpg

 

OgAAAKZqOqlv70BN-tkgth_8o80e-MQrsK3NCA5veeSXNZz-J4Pq8ZODXPgO7Mlz_7RFCALnDxtn0fRJPNkMCExsEC8Am1T1UO-AaVVGsS2Jtb58j9ySjfeYG5iO.jpg

 

OgAAADrC1dsNbIv-OIwp3PXqUrVbBphShAtZQYHs2ihoFv-GSbHKUpxPhgALoPcIdFQjB_4y6Pi91Lrw5T7gHYrE-OQAm1T1UBcEJwndZVuZBQwwcJrO9ev7yKti.jpg

 

Atualzia5.png

 

 

Créditos Gctw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar a mari,vai chegar os erros,vai chegar o estresse,vai chegar um bando de noob que não tem cash e vai comprar mari no gp,e infelizmente não tem hacker xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errata sobre o lançamento da Mari

 

Comunicados

 

Informamos que a data da manutenção desta semana, que trará a nova personagem, foi informada incorretamente na notícia "A Tecnomaga está chegando", divulgada na última terça-feira.

 

 

 

O procedimento desta semana ocorrerá normalmente, na quarta-feira 10/03. A notícia anterior já foi corrigida para evitar confusões.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

So pra animar a galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU DIGO Q A MARI JA ESTA ENTE NOIS COMO VOCS PODEM VER VO MANDAR O LINK DO POST DO MEU COLEGA PARA VOCES CONFIRMA Q ELA VIRAR REALMENTE http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/336491-primeiro-atualizar-mari-akii.html#post1565460 ENTREM E DIVIRTAO-SE COM A NOVA PERSONAGEN :D:rolleyes::rolleyes:

 

NAO DEIXE DE AGRADECER ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma passadinha no meu Topico gente para conferir e ficarem contentes antes mesmo de Começar a Jogar vcs ja saberem que a Mari veio Realmente =D e Enquanto isso de Carregar o gc 100% é Normal so espera acaba a att que vouta ao normal e atualiza.;) PS. Jeffer Vlw Por Divugar meu Topico Amigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gc abre mais num atualiza ai num da pra eu joga

 

por favor me ajudem

eu quero a mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

agora atualizo mais ta dandu erro naquela tela do kog da leg

:mad:

 

EEEEEEUUUUUUUUUUUU QQQQQQQQQUUUUUUUUUEEEEERRRRRRRRRROOOOOOOOOO AAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAARRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ME AJUDEM POR FAVOR

 

respondam por favor:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

 

Preciso de uma resposta rapidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

agora tudo q eu tinha baixado da mari apago e eu num consigo baixa d novo

T-T:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa man a att ainda n acabo é q a LUG esqueceu de fechar o pather mais énormal n entrar no jogo quando acaba a att vai poder entrar normal

 

 

e uma pergunta minha a att vai acabar no horario normal ou vai demorar mais um pouco?

 

e haseo otimo topico tem q fazer um desse em todo dia de atualizaçao em as pessoas n se toca

 

levo meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza a 10º personagem do grand chase e ate que fim pois prometem ela faiz tempo mais

 

Hu hu a Mari ta chegando

 

http://wiki.ntreev.net/grandchase/uploads/Mari.png

 

so tenho uma coisa para dizer :

 

Mari

 

http://wiki.ntreev.net/grandchase/uploads/Mari.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudem ai aki atualizou tudo certinho mas quando clico em entrar vai ate a tela do KOG mas quando muda pra de Longin da erro falha ao conectar com servidor e uma coisa assim...

quem souber ajuda ai

 

Kara vc acordou 6:00?????

 

gente a atualização jah acaabou tah carregando masi num emtttrrrraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vai vir,

 

Mari

Teste de GP e de Cash da Mari

Alguns Arquivos dos chefes de Athum (nao é certeza nessa semana)

Novos Acessorios e Armas e Pacotes (Mari)

Alguns Arquivos do Dokaebi(Pet) na promoçao Use e Ganhe!

e a mudança no Patcher (agora esta com a foto da Mari!

 

bem, é isso que vem hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso uma coisa a att ainda naum acabou a unica coisa q a level up disponibilizou foi o download dos arquivos para naum demorar muito acho q é isso

se vc colocar na minha conta vc vai que lah vai tar manutenção terá terminio previsto paras 11H

AJudei Agraça naum custa cash:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q saco t q espera ate a manutenção acaba eles deviam tenta acelera a munutençao ta todo mundo mo ansioso e ainda tem q espera

que sabe eu vo ve tv inquantu num posso usa a mari

para aqueles q ja tem a mari graças ao kit de pre lançamento ,como eu ,e querem jogar com outra mari vou criar uma sala no server do ryan no torre sombria chamada:VENHAM MARIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.