Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[>GC OFF<][Tópico Oficial] Saiba tudo da Manutenção 10/03[Prolongada sem prévia]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calma gente, nao adianta se estressar por isso, pra falar a verdade, eu ja sabia q isso ia acabar acontecendo... aconteseu a mesma coisa com uma classe do sieg e com o jin (vcs lembram quando saiu o jin? fico uma semana tudo parado em manutençao)...

O que eu to dizendo é que ao inves de ficar chingando a lug e a kog, vcs podiam ver tv, jogar video game, sair, (n sei o que voces fazem):D

Mas gente, nao se irritem, isso e comum:o , a lug teve um problema na atualizaçao, mas duvido que certas pessoas ai que estao chingando ela saibam fazer alguma coisa.

:D Eu estou meio estressado tb, porém to tentando esquecer isso, por que EU ja aprendi que ficar reclamando e chingando nao adianta nada, o que devemos fazer e T.T esperar T.T

 

Obrigadu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eh a noticia + recente no site da lug sobre a manu e num fala nd d tempo indeterminado pra akba

Manutenção prolongada (10/03) - Atualizado

 

Comunicados

Atualizado às 16h40: informamos que a manutenção de Grand Chase será prolongada por tempo indeterminado. Fique de olho no site para novas informações.

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

 

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 10/03, será prolongada até as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

 

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

 

10/03/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente é sempre assim é sua anciosidade q atrapalha gente é so mais 1 personagem so isso

parrem de ser tam ansiosos e sejam gratos pór ter essa manutenção a level sempre ta olhando pra nois mais vcs ficam falando um monte coisa contra ela e so reclamam se vcs m esmo q estragam o jogo criando hack, reclamando do tempo da att, usando hack em fase um monte de gente ja desistiu de jogar por causa de hack em pvp então temos q manerar pra o jogo n farir e sermos gratos por sempre ter atualizações e dessejar cada veis um jogo melhor sem palavrões um jogo amistoso onde todo mundo possa jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nossa mew axo q essa noticia completo mew dia q ja ta sendo extremamente perfeito =)

bom... fazer oq ne '-' vo pra aula agora fazer uma prova maravilhosa valendo 10 pontos pra passar o tempo .-. ( LOGO DE CARA ASSIM NO COMEÇO DO ANO Q NEM DEU TEMPO DA ****** DA PROFESSOA EXPLICAR DIREITO A ****** DA MATERIA E JA QUE DA PROVA NOSSA MEW Q ***************** ) --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente, nao adianta se estressar por isso, pra falar a verdade, eu ja sabia q isso ia acabar acontecendo... aconteseu a mesma coisa com uma classe do sieg e com o jin (vcs lembram quando saiu o jin? fico uma semana tudo parado em manutençao)...

O que eu to dizendo é que ao inves de ficar chingando a lug e a kog, vcs podiam ver tv, jogar video game, sair, (n sei o que voces fazem):D

Mas gente, nao se irritem, isso e comum:o , a lug teve um problema na atualizaçao, mas duvido que certas pessoas ai que estao chingando ela saibam fazer alguma coisa.

:D Eu estou meio estressado tb, porém to tentando esquecer isso, por que EU ja aprendi que ficar reclamando e chingando nao adianta nada, o que devemos fazer e T.T esperar T.T

 

Obrigadu =D

 

 

 

1 semana sem gc eu num aguento

jogo a pouco tempo e ainda to viciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nossa mew axo q essa noticia completo mew dia q ja ta sendo extremamente perfeito =)

bom... fazer oq ne '-' vo pra aula agora fazer uma prova maravilhosa valendo 10 pontos pra passar o tempo .-. ( LOGO DE CARA ASSIM NO COMEÇO DO ANO Q NEM DEU TEMPO DA ****** DA PROFESSOA EXPLICAR DIREITO A ****** DA MATERIA E JA QUE DA PROVA NOSSA MEW Q ***************** ) --'

num reclama q eu ja tive 3 provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M e pergunto alguma veis vcsa olharam para oq a lug fais pela a gente alguma veis vcs agradeçerem por sempre colocar coisas novas por mim quero q esses noobs tomem banimento no ip no garnd chase nunca agradeçeram nada sempre ficaram reclamando da att so ficaram falando eu quero eu quero eu quero isso q tem q parar de so sugar tem a agraçer pela a lug gostar da gente e sempre colocando coisas novas e legais eventos e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M e pergunto alguma veis vcsa olharam para oq a lug fais pela a gente alguma veis vcs agradeçerem por sempre colocar coisas novas por mim quero q esses noobs tomem banimento no ip no garnd chase nunca agradeçeram nada sempre ficaram reclamando da att so ficaram falando eu quero eu quero eu quero isso q tem q parar de so sugar tem a agraçer pela a lug gostar da gente e sempre colocando coisas novas e legais eventos e etc...[/color][/size][/font]

mais se eles forem demora assim bem q pode avisa ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M e pergunto alguma veis vcsa olharam para oq a lug fais pela a gente alguma veis vcs agradeçerem por sempre colocar coisas novas por mim quero q esses noobs tomem banimento no ip no garnd chase nunca agradeçeram nada sempre ficaram reclamando da att so ficaram falando eu quero eu quero eu quero isso q tem q parar de so sugar tem a agraçer pela a lug gostar da gente e sempre colocando coisas novas e legais eventos e etc...[/color][/size][/font]

 

eu até concordo com o começo, mas eles não gostam da gente, eles gostam é do dinheiro que a gente gasta com o jogo

E POR FAVOR ESCREVE DIREITO ! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astroman ninguem vai para de xinga a lug por causa dessa baboseira sentimental entre vc e a lug, e vc ja postou issu 2 vezes !!!!

 

_________________________________________

 

Quando o GC vai termina a maldita att to faltei academia pra fika parado enfrente ao pc esperando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais se eles forem demora assim bem q pode avisa ne?[/color][/size]

 

Eu vou diser uma coisa e vou diser uma coisa seria pra mim vcs q ficam falando eu quero eu quero eu quero se demorar ainda reclama pq a lug fais de tudo da o coração a alma da tudo pra nos ajudar e vcs so reclama vcs sugam muito a lug fica reclamando toda hora por ela sempre ter nos ajudado tem q parar de so sugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M e pergunto alguma veis vcsa olharam para oq a lug fais pela a gente alguma veis vcs agradeçerem por sempre colocar coisas novas por mim quero q esses noobs tomem banimento no ip no garnd chase nunca agradeçeram nada sempre ficaram reclamando da att so ficaram falando eu quero eu quero eu quero isso q tem q parar de so sugar tem a agraçer pela a lug gostar da gente e sempre colocando coisas novas e legais eventos e etc...[/color][/size][/font]

cara vc ja agradeceu pra ta falando isso ?

e tem + tem q reclama vc ja viu o tanto de cash q a gente ganha 400 ne uma revista .

sendo q com o mesmo cartão em outris jogos vem + ou - 1500 de cash :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristo deus,lug lenta em 12 horas davam pra eles ajeitar tudo certinho e sobraria MUITO tempo.Já tamos esperando faz 13 horas e meia e nada da porra do servidor abrir.Fui no karaleo desse site agora e vejo uma decepção ainda maior :MANUTENÇÃO PROLONGADA POR TEMPO INDETERMINADO -.-

Puta merda,pelo jeito essa att só termina daqui 1 mês...Lug,se sua competência fosse papel,n daria nem uma bolinha do tamanho de um ponto desses : .

Sei que aqui na webcheats nenhum moderador filho duma puta da lug vai ler ._. mais dane se,e se eu ligar minha acc e tiver SEM meu vale mari,sem minha mari e sem pacote,a lug vai descobrir o que é superspam.Pq pra demorar mais de 13 horas,tem q vir sem nenhuma porra de bug.Desculpem os palavrões. Me mandaram postar aqui,então postei...FALOU n.n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.