EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Bom se não vier nenhuma parte do s3 hj ae vc podem ficar preoculpado se isso tudo é so por caus da Mari imaga quando for a vez da s3 nem vo tooca no pc pra não dar raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luket1 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Xingar a LUG é demais já , sempre quem vem personagem ou classe , é enrolada a manutenção e sempre atrasa , e não sei se alguém lembra ,quando veio as guildas , foi a mesma demora , cerca de 8 da noite o gc voltou ao normal , pode ser que hoje eles estejam liberando a batalha em guildas , porisso a demora , e ainda um personagem, não é pra menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu e um monte da revolução odeia gente noob primeiro se vc for ver nos outros jogos eles 1000 ou mais pq as coisas são mais caras tipo se vc for no lunia vc vai ver q vc precisa comprar 2 mines level up de R$20,00 pra comprar a merda de um mascote vcs precisa lagar a mão de so sugar no Lunias as pessoas ´é bem mais batalhador sofredor guerreiro pq la os personagens ganham pouco gold e so da gold fazendo quet e se vc fizer todos os quest no level 81 vc vai ter 300gold pelomenos e sabe q e isso nem da pra comprar a merda de um personagem pq custa 1000gold no lunia ninguem fica reclamando da att todo mundo fica na pais e ainda mais pra comprar a merda de um set de cash precisa ter q comprar mais de3 level up pequenas q custan R$20,00 a se juntar a conta da tudo R$60,00 so pra comprar a merda de um set de cash e vc dis q no grand chase e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ai ai ai, começo 03:00h da madrugada, jha se passol 13h e nada, sera quando tudo isso vai acabar, LUG inrrolada, esto tomando Tedio dessa GUL ao contrario, nen gosto dela mais so do jogos dela hsuahsuahs... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Gente,imagina nossas vidas sem gc ou qualquer outro jogo da level up? Eu sei que vocês estão morrendoi de raiva,pq eu tambem estou. Tenham calma,o mundo não vai se acabar por causa de um jogo não,façam outra coisa,assista TV,jogue vídeo game,estude,saia de casa,vá arrumar o que fazer.Ficar aqui choramingando e xingando a LUG,não vai resolver nada.[/color][/size][/font] xingar n vai adiantar nada so vai fazer o tempo passar rapidin kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mais vcs ficam falando q eles vão colokar a mari en cada acc e que isso e que aquilo + eles ja estão nessa att des das 03:00 da madrugada q isso ja ta + do q na hora deles terminarem essa att . :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Pois é gente cansei de esperar esse lixo de gc sai da manutenção entaum vou ir estudar pq tenho prova d historia amanha (professor fdp) Espero q acabe logo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 A ja to cheio desse bando de noob q joga grand chase e nunca agradeçe por nada adios bando de otario q nunca agradeçeu pelo oq a kog feis por vcs deviam tomar ban no ip da level up isso s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tracman 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Meu deus essa coisa não sai da manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 mas tb fik desde as 3 da madruga acordado num eh pra qualquer um eles estao dando duro enfrentando o sono e varias outras coisas ja vi gente falando q um virus infecto a central da lug kda um inventa sua historia mas eles estao d parabens acordados a mô tempao pra po a mari e as outras coisas pois num so a a mari q eles estao colokndo provavelmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ah vey, disse que é por tempo determinado, fala serio. E como o cara conseguiu abrir o pacher ? Nus o.o' Mais que horas ela vem pow :/ Eu lire o pc 17:00 em ponto e apareceu aquela menssagem no site, ai é fodá neh level up, acha que sou oque, um mané. Affê! Odeio isso :mad: >@' E Eu ke to esperando a mari desde o fim de janeiro?To com muito cash guardado fora q comprei o kit dela,agora a gente vai no site e vÊ uma porra daquelas.Da vontade de parar de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico Casini 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Astroman vc é um iludido hein eu ja ia fechar a janela quando eu vi seu post. A lug NAUM FAZ ESSES LIXOS COM O CARAÇÃO ELES FAZEM PRA LUCRAR E VC ACHA Q AGENTE TENUQE AGRADEÇE POR FIKA ILIDIDO POR ESSAS PROBAGANDAS Q FAZEM AGENTE GASTAR CADE VEZ + CASH PRA FIKAR MELHOR Q OS OUTROS ENTAUM FIKA QUIETO PQ A LUG NAUM É UMA EMPRSA BONITINHA Q AMA SEUS JOGADORES. e tenho dito hunff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 AStromen sai fora cara o Noob akii é vc que ta lambeno a Lug agente tem nosso direitos do conçumidor ja ouviu fala? então gastamos dinheiro e queremos ver com que gastamos loga então sai fora e não fala asneiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Eu e um monte da revolução odeia gente noob primeiro se vc for ver nos outros jogos eles 1000 ou mais pq as coisas são mais caras tipo se vc for no lunia vc vai ver q vc precisa comprar 2 mines level up de R$20,00 pra comprar a merda de um mascote vcs precisa lagar a mão de so sugar no Lunias as pessoas ´é bem mais batalhador sofredor guerreiro pq la os personagens ganham pouco gold e so da gold fazendo quet e se vc fizer todos os quest no level 81 vc vai ter 300gold pelomenos e sabe q e isso nem da pra comprar a merda de um personagem pq custa 1000gold no lunia ninguem fica reclamando da att todo mundo fica na pais e ainda mais pra comprar a merda de um set de cash precisa ter q comprar mais de3 level up pequenas q custan R$20,00 a se juntar a conta da tudo R$60,00 so pra comprar a merda de um set de cash e vc dis q no grand chase e uma bosta[/color][/size][/font] cara vc fala q ninguem reclama do jogo e vc ta fazendo o q aqui ? so reclamando !!! e essa merd.a desse jogo ja ta na att des das 03:00 da manhã ja ta + do q na hora dessa att terminar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 h A ja to cheio desse bando de noob q joga grand chase e nunca agradeçe por nada adios bando de otario q nunca agradeçeu pelo oq a kog feis por vcs deviam tomar ban no ip da level up isso s[/size][/font] E vc Ja Acradeceu Esse topico eu li Tu e nao vi vc agradesnedo Intao Pq Fika Fazendo Drama ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Caso continue a discussão, serão advertidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 e ainda por cima nao veio a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 kkkk é msm,pena q agente n consegue xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amanda599 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cansei de esperar. ¬¬ Vou fazer outra coisa, jogar Pokémon Crystal,ler notícias em algum site da net, qualquer coisa... '-' Recomendo a vocês o mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 é bom agente parar mesmo os post nesse topico ja ta virando coisa de loko o tanto de post enviado isso vai da um lag das desgraça, Bom de uma coisa eu sei To Atacado e espero que essa att acabe antes da meia noite so isso Vamos Para de Flodar Monstruosamente akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Cara a unica coisa q vcs tao tentando fazer e flooodar muito pra virar membro de onra e virar mod isso eu tenho sertesa pq sa pra perceber pq eu tbm to segundo vo continuar postando pq eu sou unia até a Lunia até a morte e Grand Chase quero q se foda e mais uma coisa depois dessa att nem vai ter mais hack kkkk se fuderam vão fazer q nemo maple story tinha 10000000000000000000000hacks hoje nunca mais ninguem feis um hack pra largar a mão de ser noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaioia 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 eu vo continuar xingando a lug kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 6 6 horas e nada da att acaba nossa mano o haseo ta se matano pra deixar as coisas em ordem divia ter outro mod ajudando coitado dele manow:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 néh q cara idiota ja q ele gosta tanto assim da lunia por q n ta la jogando ? some daqui ja q vc n gosta do q esta vendo e nub aqui é VC!!! (AStromen) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! nunk akba a manuT_T :( to fikndo sem nd pra faze felizmente o top 10 mtv começou at as 20:00 da noite eu vou estar ocupado vendo mtv VALEU MTV!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados