Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NAME HACK}novo e muito bom criado por mim {NOVO] para the duel BR

Posts Recomendados

Totalmente Enganoso Ladrão So um Burro Vai Cair Nisso Pra Min isso merece Closed e Voce Levar Ban Por Tentar Roubar os Player

Totalmente sem nocao vc

nen cara nao e roubo e criado por uma formulario isso se sabe mais a conta e criada com nome colorido nao e roubo nao cara cria uma conta e coloca la pra voce ter prova

nao e nada de roubo nao vei olha vou explica como o hack funfa

Voce vai envia tua conta la a conta vai i pro email do meu primo ela vai entra na conta e cria seu charater ue eu nao crio pq o hack que meu primo usa nao funfa aki no meu pc so no dele dai as conta vai pro email dele e ele cria nao tem nada de roubo juro por deus na moral nen fale isso

Voce vai esta invadindo a conta dousuario e nisso voce vai faser o que voce bem quiser e isso nao e permitido entenda.

vc quer criar um hack crie mas faça direito.

ok se ta serto vo muda o hack fase um bem mekhor vou tenta ne foi mal ai se vcs nao gostarao vo arruma ele deixa melhor,vo fase com download vo tira o site ,eu vo fase o hack em 3 dias no minimo 1 semana

Entao ve se muda serto ne como que cria um hack em um site loco,isso nen e hack e so um troque pra conseguir contas cara (Sem nocao)Se voce que cria um hack po cria direito pq cara se merecia leva ban se os lek caisse nisso.O si toca

Ai everton mudei ai o hack arrumei fis otro vamo ve se a galera vai gosta nao e nada enganoso esse foi o unico geito que consegui fase se o pessoal gosta vo tenta cria outros tbm.

nao sei se vai da serto no PC de todo mundo.

Falou plz

Valeu muito funfo mais o unico poblema e que o the duel minimiza em 1 em 1 hora dai o char vai deleta ve se arruma isso pra mim ae pfff.QQuero muito em name hack ve la

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.