Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

40 mil de gold por venda =]


socobola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguuinte 1° post meu então por favor peguem leve =D

 

A parada eh assim vc entra, loga normal, escolhe um server, ai entra no avatar shop

ao entrar lá ca na pagina onde vende os oculos Compre a "GunballeyBall" eterna = 70.000,00(70 mil goold) depois va em seu inventario e venda ela

 

voce terá lucro de 40k a cada venda...

 

Dica:ao clicar em comprar , clique varias vezes agiliza o processo

 

Vlw gente pode testar e agradecer

 

esse bug ja aconteceu outras vezes ...

 

se gostarem agradeçam

=DD

 

Seguuinte 1° post meu então por favor peguem leve =D

 

A parada eh assim vc entra, loga normal, escolhe um server, ai entra no avatar shop

ao entrar lá ca na pagina onde vende os oculos Compre a "GunballeyBall" eterna = 70.000,00(70 mil goold) depois va em seu inventario e venda ela

 

voce terá lucro de 40k a cada venda...

 

Dica:ao clicar em comprar , clique varias vezes agiliza o processo

 

Vlw gente pode testar aew eh comprovado

 

se gostarem agradeçam

=DD

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17323527107208603506&aid=1268414848

 

imagem acima... nao postei aki porque n consegui --' ai ta o link da foto no meu perfil do orkut ve lah

 

http://img708.imageshack.us/img708/8968/gunbound0000087.jpg <~~ print em imageshack.com

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada desculpe de novo

 

mais tipo sobre o preço...

O avatar custa 70 mil gold soh q ao comprar será descontado apenas 9 mil, após isso vc ende ele por 46 mil são quase 40 mil de lucro ..

vale a pena.

 

Vc viu o Screen q eu postei.??

 

Ainda estah funcionando... a atualização de hj cedo não modificou esse bug...

estou fazendo gold ateh agora .. :)

 

AGRADECER N EH CRIME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorrro minha gent tipo eu preciso ter ja 70 mil pra comprar?? E ai desconta so 9?? Eu nao tenhu 70 mil se n precisar de 70 mil e bugar do mesmo jeito entao e facil ajudem ai!!!

 

SOCOBOLA EU SE PRECISAR DOS 70 MIL JA PQ SO TO COM 15 SE PRECISASSE NAO TERIA COMO NGM ME PASSAR GOLD SO PRA EU FAZE ISSO OU VOCE ME PASSAR? VOCE JA TEM 3 MIL KKKK :o QUALQUER COISA PRA ME AJUDA ADD [email protected] O MEU NICK NO GB E IEternoAngel vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente realmente funciona! É serio ele me provou mandou mais de 4kk em itens eternos pra mim cara funciona mesmo gente. quando compra a bola desconta so 6k e depois vende por 40k. Cara vc devia criar um topico colorido direitinho pra ter fixo! eu te amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem da up na minha perguntaa!! precisa de 70 mil pra faze a primera compra?? eu nao acredito q vo perder o bug so pq tenho 15 mil so :mad: SE PRECISA ALGUEM FALA AI ME PASSA UMA GRANINHA SO PRA EU VENDER AK!! OU ENTAO ME DA DE PRESENTE 3 ITENS DESSE AI!!! AI JA COMPLETA A GRANA!! ALGUEM AJUDA EU PASSO MEU NICK AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

galera n sei fazer topico ^^

mais se quiserem dar fixo tamu aew

acho q o imoprtante n eh a beleza e sim o conteudo (man o bagulho funfa =P)

ahhh e quem testo AGRADEÇAA

 

vlww aew

 

"Usuarios novos possuem potencial soh precisam de oportunidades e reconhecimento"

Stryfe ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.