Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

40 mil de gold por venda =]


socobola
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem da up na minha perguntaa!! precisa de 70 mil pra faze a primera compra?? eu nao acredito q vo perder o bug so pq tenho 15 mil so :mad: SE PRECISA ALGUEM FALA AI ME PASSA UMA GRANINHA SO PRA EU VENDER AK!! OU ENTAO ME DA DE PRESENTE 3 ITENS DESSE AI!!! AI JA COMPLETA A GRANA!! ALGUEM AJUDA EU PASSO MEU NICK AI

 

Não eh possivel vender presentes cara...infelizmente eu não posso te ajudar

:(

 

ai galera pra esclarecer todas as duvida:

 

1- Soh testei No GB da ongame intaum n reclame se vc feiz no GIS ou em outro server.

2-N posso enviar mais para ninguem,se n todos vao pedir.

3- n eh possivel vender presentes.

4-ESSE BUG TE POUPARA MILHOES DE ANOS DE GB TENTANDO PEGAR GOLD INTAUM SE VC APROVOU AGRADEÇA N CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah! :( ai cara vo fikar sem um bug desses por falta de dimdim so mais uma pergunta e desculpa a enxecao de sacoo!! tem como alguem passar gold um pro otro ai era so vc passa mas se n tiver vo la upar!!! e ganha gold!!! espero que de! responde ae! thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah! :( ai cara vo fikar sem um bug desses por falta de dimdim so mais uma pergunta e desculpa a enxecao de sacoo!! tem como alguem passar gold um pro otro ai era so vc passa mas se n tiver vo la upar!!! e ganha gold!!! espero que de! responde ae! thx

 

cARA NO gUNBOUND N HÁ NENHUM sistema que permita a troca de gold...

malz novamente o unico jeito e conseguindo os 70 mil gold

 

ahhh uma pergunta vc jah tentou comprar ele eterno com uma quantia menor??

se n tente e me fale no que deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA NO gUNBOUND N HÁ NENHUM sistema que permita a troca de gold...

malz novamente o unico jeito e conseguindo os 70 mil gold

 

ahhh uma pergunta vc jah tentou comprar ele eterno com uma quantia menor??

se n tente e me fale no que deu

 

 

vo tentar!!! se der certo edito isso ak! :) mas ctz q n da meu amigo n conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu n tenhu 70mil e ae opq eu faco??manda u presente pra min lah desses dae nick e caiohollo!!!

 

Agora e soh vc comprar o oculos citado no inicio do topico e vende-lo q recebera um lucro de 40 mil

 

caralho alguem me fala como faiz....

 

eu tentei fazer e deu certo nao....

 

-.-

 

 

perdi 20k de gold tentano fazer....

alguem explica isso ae melhor :/

 

vo explicar soh mais uma vez:

vc tem q ter 70mil gold...apos verificar q vc possui esse valo de grana va ateh o avatar shop...

depois va em compra/oculos e escolhe a bola de voley(esta na primeira pagina dos oculos)

clica nela..comprar..eterno..

depois q vc comprou va em seu inventario e venda ela..

preste atenção vc notara q em vez de seu dinheiro diminuir ele aumentou

 

vllww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora e soh vc comprar o oculos citado no inicio do topico e vende-lo q recebera um lucro de 40 mil

 

 

 

vo explicar soh mais uma vez:

vc tem q ter 70mil gold...apos verificar q vc possui esse valo de grana va ateh o avatar shop...

depois va em compra/oculos e escolhe a bola de voley(esta na primeira pagina dos oculos)

clica nela..comprar..eterno..

depois q vc comprou va em seu inventario e venda ela..

preste atenção vc notara q em vez de seu dinheiro diminuir ele aumentou

 

vllww

 

desculap sr grosso mais eh que eu fiz iso e perdi 20k de gold fazendo esse mesmo provesso.

 

;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR onde estaria o link de download ?

 

 

n to achando acho ki to cego ... :~ manda ae

 

se vc ler o tutorial verá que n eh um hack (logo nao ha downloads = segurança)

eh apenas um bug...

leia o tutorial de novo caso apresente duvidas ficarei felz em solucionar o seu problema

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NAO FIZ PQ N TENHO GOLD SE ALGUEM AI TIVER UMA CONTA PINTINHO COM PELO MENOS 70 MIL OU ABAIXO DE MARTELINHO DE FERRO ADD MEU MSN [email protected] TO TAO DESESPERADO QUE FAÇO TROKA NA CONTA OU DO ATE DINHERO!!! ADD AI LOGO E VAMO CUNVERSA :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.