socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Seguuinte 1° post meu então por favor peguem leve =D A parada eh assim vc entra, loga normal, escolhe um server, ai entra no avatar shop ao entrar lá ca na pagina onde vende os oculos Compre a "GunballeyBall" eterna = 70.000,00(70 mil goold) depois va em seu inventario e venda ela voce terá lucro de 40k a cada venda... Dica:ao clicar em comprar , clique varias vezes agiliza o processo Vlw gente pode testar e agradecer esse bug ja aconteceu outras vezes ... se gostarem agradeçam =DD Seguuinte 1° post meu então por favor peguem leve =D A parada eh assim vc entra, loga normal, escolhe um server, ai entra no avatar shop ao entrar lá ca na pagina onde vende os oculos Compre a "GunballeyBall" eterna = 70.000,00(70 mil goold) depois va em seu inventario e venda ela voce terá lucro de 40k a cada venda... Dica:ao clicar em comprar , clique varias vezes agiliza o processo Vlw gente pode testar aew eh comprovado se gostarem agradeçam =DD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagem acima... nao postei aki porque n consegui --' ai ta o link da foto no meu perfil do orkut ve lah É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~~ print em imageshack.com vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 VO PEGA LEVE... AREA ERRADA! E EU NAO ENTENDI PAGO 70 E ME VOLTAM 40 CADE O LUCRO?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucaduan 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Não tenho muita certeza que isso funciona não , pois hoje de manhã a Ongame ja fez outra atualização no GB , sei la , mais vo testa se funfar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Area errada desculpe de novo mais tipo sobre o preço... O avatar custa 70 mil gold soh q ao comprar será descontado apenas 9 mil, após isso vc ende ele por 46 mil são quase 40 mil de lucro .. vale a pena. Vc viu o Screen q eu postei.?? Ainda estah funcionando... a atualização de hj cedo não modificou esse bug... estou fazendo gold ateh agora .. :) AGRADECER N EH CRIME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueC 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Tah funfando sim eu paguei 7mil e vendi por 40 mil muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 =D Graças a Deus alguem deu um sinal de vida :) recebi meu primero agradecimento =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ainda tenho duvidas. Por favor libere o print em seu album ou de um edit e bote o print hospedado no imageshack.com. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriel13 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Alguem testa aii pra ve se funfa mesmo pq ja to com pouco gold nao quero arrisca =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aew galera print liberado (Gbforlife vlw por avisar que tava bloqueado) mais tarde eu porto eu com 10 milhoes de gold se eu n enjuar dissu =| :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriel13 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 lol funfa mesmo Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 como vou saber se não é nenhum tipo de GunBound pirata? Posso te adicionar para você provar isso? Caso seje verdade eu ate faço um video pra voce arrumar seu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Socorrro minha gent tipo eu preciso ter ja 70 mil pra comprar?? E ai desconta so 9?? Eu nao tenhu 70 mil se n precisar de 70 mil e bugar do mesmo jeito entao e facil ajudem ai!!! SOCOBOLA EU SE PRECISAR DOS 70 MIL JA PQ SO TO COM 15 SE PRECISASSE NAO TERIA COMO NGM ME PASSAR GOLD SO PRA EU FAZE ISSO OU VOCE ME PASSAR? VOCE JA TEM 3 MIL KKKK :o QUALQUER COISA PRA ME AJUDA ADD [email protected] O MEU NICK NO GB E IEternoAngel vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashzeraaa 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 isso ai nao funciona no GBS nao... e tentei fazer e deu mio .... FAIL -.- caso fiz errado por favor explique o processo de uma maneria mais detalhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4289589 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 mano eu vo testar se funfar depoiis eu ediito akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Gente realmente funciona! É serio ele me provou mandou mais de 4kk em itens eternos pra mim cara funciona mesmo gente. quando compra a bola desconta so 6k e depois vende por 40k. Cara vc devia criar um topico colorido direitinho pra ter fixo! eu te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgarcez 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Socobola, pode me add no msn? [email protected] Pra me mandar o dinheiro no GB tbm? >< Desculpa, é que eu só tenho 41 mil... Please, da pra ajudar? xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 alguem da up na minha perguntaa!! precisa de 70 mil pra faze a primera compra?? eu nao acredito q vo perder o bug so pq tenho 15 mil so :mad: SE PRECISA ALGUEM FALA AI ME PASSA UMA GRANINHA SO PRA EU VENDER AK!! OU ENTAO ME DA DE PRESENTE 3 ITENS DESSE AI!!! AI JA COMPLETA A GRANA!! ALGUEM AJUDA EU PASSO MEU NICK AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trashzeraaa 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 eh só comprar e vender o avatar? eu fiz isso e nao deu certo nao... perdi 20k fazeno isso... se tiver que fazer mais alguma coisa porfavor expliquem ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbforlife 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aqui eu tirei um print do item que ele me mando limitado. Depois disso criei coragem e to so lucrando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ^^ galera n sei fazer topico ^^ mais se quiserem dar fixo tamu aew acho q o imoprtante n eh a beleza e sim o conteudo (man o bagulho funfa =P) ahhh e quem testo AGRADEÇAA vlww aew "Usuarios novos possuem potencial soh precisam de oportunidades e reconhecimento" Stryfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusFlp 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 SOCOBOLA PROVA AI ENTAO POW!!! MEU NICK IEternoAngel no começo e um i maiusculo entao cara vc manda 3 oculos desse pra min pq to sem dindin ai eu vendo e testo!!! vo espera se der certo pesso pra um mod dar FIX!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
google1108 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 :D:D:D:D:D:D Muito Bommmmm:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados