Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando do Level 0 ao 75!!


Posts Recomendados

mano isso ai ate q e boum so q e demorado :o

c do 61 ja to me laskando nao ganho nem 0.30 em sintonia

e em pvp com joia + club GC eu ganho 1% dps q vc chega no 53 ja era missao + recomendado upa em pvp msm:rolleyes:

 

c eu ajudei agradeça:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ñ pode dizer que a classe é fraca, vc pode dizer sim que ela e fraca para vc, pois tem gente que sabe jogar pacas de vingador e ninguem mata, mas eu nao sei jogar e nao e so por isso que vou dizer que a classe e fraca ~* mas o topic e SUCESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu acho que esse seu tópico é meio noob ... sabe pq? não tem essa de ser ruim ou bom ou vc sabe jogar com uma classe ou não sabe.. e não é só pq vc não sabe que essa classe é ruim e tambem não tem essa de "PERDE PRA ARMES E LIRES" E "GANHA DE ELESIS E RONANS" não tem essa cara pra poder ganhar o cara tem abilidade... foi mal mas não levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faLTa atualizar nèh !!!

 

cade as abilidades da mari ???

 

fraquesas etc e siEGART fOI FEITO DE QUAL UQER GEITO NEW COLOKO NOME DAS CLAS ctrl+c ctrl + v de alguem e nÃO TEM CAPACIDADE DE Criar prpios topicos !

 

Nossa,qual foi sua finalidade nesse post(sem contar os inúmeros erros de gramática)? eu não saí dando ctrl+ c e ctrl+ v não amigão,vê se acha algum igualzinho esse. Além do mais,foi colocado os devidos créditos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shusauhauh, quem tem lvl vão pro expert pra serem ridicularizados.( sabe o porque?, porque os nbs upam com hacker esquecendo o pvp sem hack ai quando chega la não sabe de nada, ou seja jogando cmo 1 iniciante noob e são ridicularizados por ter 1lvl consideravel e não saber jogar nda!).

NÃO ADIANTA TER LVL,SEM SER 1 BOM JOGADOR DE PVP!

No fim esse topico vai ajudar mtos nbs!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa parada de classe fraca e classe forte ñ existe pq toda classe e boa pra quem sabe jogar

e tb essa parte do início do topico de upar foi copiada de outro topico que tinha aqui na árrea de tutoriais ....[/color][/center]

 

eu digo o mesmo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow otimu topico mais num teim nada a ver esta troço de que uma classe e melhor que e outra vc sabendo jogar EX: Eu naum sei jogar mto beim de amy 4 classe mais eu jogo mto beim de 2 classe da amy que td mundo fala que é chata e tbm eu nem sei jogar de lass 3 classe mais msmu assim eu tentu pq eu sei que ele teim uns combos daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow otimu topico mais num teim nada a ver esta troço de que uma classe e melhor que e outra vc sabendo jogar EX: Eu naum sei jogar mto beim de amy 4 classe mais eu jogo mto beim de 2 classe da amy que td mundo fala que é chata e tbm eu nem sei jogar de lass 3 classe mais msmu assim eu tentu pq eu sei que ele teim uns combos daora[/color][/size][/font]

 

De boa kra,ja tirei isso faz tempoo... Leia o topico de novo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.