Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando do Level 0 ao 75!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Òtimo Post 1 Isso Vai Ser Muito Ùtil Para Noobs Com Dificuldade Para Upa No GC ^^

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meta Fixa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

METAS

[_] 20 Posts

[_] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

 

Te Ajudei? Clique Em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não Custa Cash e Neem Cai O Dedo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass equilibrado? hahaha o lass e um dos chars que mais bate no Grand Chase. Falo isso por que o meu user é o lass huhahahaha equilibrado só se for no seu mundo.;) e em questão a classes boas ou ruins isso com certeza não existe.! Eu solo templo da luz com alquimista, isso vem da habilidade de cada pessoa, eu não sou muito bom de lire (e dizem que ela é um dos melhores chars) Mais eu sou otimo de Arme,Lass,Ronan,Sieghart, elesis e jin.:p Já com a Amy,Mari,Lire e Ryan eu não sou muito bom.:o Como eu disse no começo isso vem da habilidade de cada um.;) Se você treinar com a classe que deseja se aperfeisuar com certeza ficara bom e intendera que não existe classes boas ou ruins.:cool:

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bom topico mais não tem essa de melhor classe isso e nubzada......

ps:e odeio aqueles q poen asim na lala de pvp n lire/arme:mad::mad::mad:aafff mato todas com 2 golpes:D

isso ai e um esemplo dequantos jogadores nubs q tem no gc....mais eu tb não jogo de arme e lire mais tb não tenho meda delas:p:p:p

 

lol to lv 75....

sou ryan 4 clase e lv 75 com pacote e arma das clases melhores q a no jogo ate agora:cool::cool:

ps:cash:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.