Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edgardinho One Hit,Mostros passivos,EXP,Drop. Bom pra pegar a Mari

Posts Recomendados

Pega no Thanatos sim. :D[/color]

muito bom ótimo hacker ... aki dropo muito bem ... + como eu faço pra pegar onic de vermecia com o hacker buga em cemiterio ...

Drop Onix ajuda um pouco mais a dropar onix de contiinentes.

Os onix servem para pegar mascotes dos continentes.

da pra pegar a mari em quantas hrass??? :confused: to quernedo ela falta muito :(

Pow kara eu naum sei em quantas horas.

Mas vai fazendo e pegando os itens aew. :D

blll 50 % de drop humm...acho que da pra quebra o gaio :p e dai ja cato a mari em + ou - 3 hras e faço meu amigos babarem por q eu vo catar ela de gp :cool: alguem tem alguma dica por onde começa ja tenhho 1 sel oque pega em thanatos e 7 pedra magica :p

vo la deta mais ja agradeci susega blll bye e um otimo domingo

dkavamp

Vlw por comentar

rafa349

Naum poste link de outros hackers aki.

pq vc e moderador?

se quiser fazer uma parceria eu faço um modificador :)

Ae cara Parabens , Melhor hack akew , ele e Perfeito pra pega Mari e ainda ele nao tem nada ke possa afeta no PvP nao sei se o HP hack vai em PvP mais perfeitao ele Parabens Levo meus Thx

[Aew cara vou testar , se funfa leva meu Agradecimento.

Pelo oque todos estão falando parece ser bom , inclusive pra pegar a mari ! Pois percebi que o auto-kill bugo no Altar Da Destruição :/'

Abraço e Sucesso aew. :D

@Edit

Pqp esse hack é perfeito , leva meu thx e de muito mais gente cara , :D

vlw lek otimo hak funfa mesmo ja peguei quase tudo da mari + 1 horinha eu cato ela

vlw sem seu hak nem sei oq faria .... ( procuraria outro xD zuera vlw aew )

^^

MANIN MANIN MANIN <-- :D axo q esse è meu 1° tnx vc merece cara parabens gostei mto

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.