Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edgardinho One Hit,Mostros passivos,EXP,Drop. Bom pra pegar a Mari

Posts Recomendados

Aee cara faz um novo one hit com td isso que vc botou e tenta botar um drop onix pra completar FLW OBRIGADOOOOOOOO...!!!!!!

Gente hacker,post e donwload atualizado hooje 19/03/10!

HAcker funcional 100%!

ou gostei achei ótimo mais só uma pergunta tem algum tutorial pra fazer os hk?:confused::confused::D

Aki no forum tem.

Prokura nos tutorias do Grand Chase.

vlw por comentar.:D

Aff cara tem que bater no bixo pra ele morrer u.ú tem que ser alto kill u.ú mas oq vale é a intenção por isso procurarei outro.

vou testar se funfar eu te agradeço

vc naum colocou um auto kill????????????????

cara edita e coloca um auto kill senaum vai ser o dia todo tentando pegar um selo

demorei uns 15 minutos pra passar da floresta da vida e nem ganhei madeira viva

O hacker funfa d boa.

Teve varios kara q pegaram a mari por causa dele.:D

Ei cara o drop funciona mesmo?

Pois tem umbucado de hack que nao funciona o drop! ; )

vo testa aki =-D mais ja recebe meu thanks por monta um hack ki pegue a mari =-D

keri msm eh o ticket tbm &_& mais dxa pra prox =-D ou pros diario sheusheushue vlw:D:cool:

Dps que testar edita seu comentario.

Mas tipow o hacker funfa de boa sim!:D

Valeu mesmo adorei vocs so precisam saber jogar!!!

PODE BAIXAR VOCS VAO GOSTAR!!!:D

Tópico e Explicações Boas, Se funfar Leva meu thanks, mas pelos coments e pela organização acho que vai funcionar :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O tópico foi bom, e o hack funcionou, então levou meu thanks, mas ele não é muito prático, e não era o que eu esperava,mas ele tá bom

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.