Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida "não é possível acessar o servidor" QUE PORREEEEEEE


delk
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor alguem me ajuda... esse problema está ficando cada vez mais comum o que não é nda legal!!! por favor alguem me ajuda

 

já que não estou onseguindo colocar a foto vou explicar: quando vc entra aperta concordo da loading vai aparecer os servers a janela de login e a de senha quando vc coloca seu login e sua senha aparece lá em baixo da lista dos servidores "não é possível acessar o servidor" :mad::mad::mad::mad::mad::mad: este é o problema e está acontecendo a semanas

 

já tentei reiniciar o pc reeinstalar o jogo e etc.

 

se alguem falar que é para abrir tais portas do pc por favor explique como é que se faz isso!!!!!!!!

 

por favor vamos nos mobilizar para acabarmos com este problema!!!!

 

*só não sei como*:mad::mad::mad:

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae eu baxei the duel hj na minha casa pq uns amigo meu joga e flo pra mim joga so que nao da fiz tudo certo so que na hora de entra com o loguin aparece não é possivel conectar ao servidor . Alguem sabe qual é o motivo desse poblema se alguem souber me avisa . Fmz vlw's

 

Huhuhuhuhuhu red tube huhuhuhuhuhuhuhuhuhu nerd's punheteros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Tentem fazer isto aqui: Entra no Gunz, e quando vc digitar sua senha e login, clica pra entrar no servridor e da alt tab, e espera menos ou mais de 5 segunsdos e dps vai no the duel, e ve o que acontece vlw!

 

Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for no The Duel, sei como resolver pois já ocorreu comigo. A LUG não aceita endereços IP do tipo 187.xxx.xxx.xxx, ou seja, se o início de seu IP for 187 você não entra no servidor. Renove seu IP até que o início dele seja diferente de 187, os mais comuns são 189, 200 e 201.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Tentem fazer isto aqui: Entra no Gunz, e quando vc digitar sua senha e login, clica pra entrar no servridor e da alt tab, e espera menos ou mais de 5 segunsdos e dps vai no the duel, e ve o que acontece vlw!

 

Abraços!

 

eu tbm fasso isso quando o meu fka assim!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ s o l u ç ã o ]

 

ENTRE : http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/373341-s-o-l-u-c-o-do-erro-do-nao-e-possivel-conecat-ao-servidor.html#post1774941 LEIA E FAÇA COMO O MEU TUTORIAL MANDA !

 

GOSTOU ? AGRADEÇA . CUSTA NADA E EU TE AJUDEI ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
187.xxx.xxx.xxx[/color], ou seja, se o início de seu IP for 187 você não entra no servidor. Renove seu IP até que o início dele seja diferente de 187, os mais comuns são 189, 200 e 201.

Ryokusei, meu ip começa com 187. mas já joguei com esse mesmo ip so qe meu pc era xp agora windows 7 nao pega da o mesmo erro como o do pessoal ai de cima..... queria jogar fas um bom tempo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To com o mesmo problema aqui, eu ja sofria desse erro antes mas era decorrente do lag, eu esperava 1 minuto e ja podia entrar. Mas agora é diferente deixei a noite toda ligado o meu pc com um peso em cima do ''enter'', no outro dia eu fui ver e tava na msma página. Meu modem eh Motorola SBV5121, por isso não consigo renovar o ip. Ja fui no fóorum e achei algumas soluções mas apenas pra windows xp, como eu uso o vista ainda to com esse problema. Se alguém ae tem a solução pro windows vista ficaria grato se postassem.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.