Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erro HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe


xThiagoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/313383-resolvendo-problema-do-xtrap-hgw.html

 

olhe esse meu tuto ele tah direitim e arrumado espero ke goste...

( falaram ki eu n mudei os arkivoz mais mudei pq meu amigo sabe mudar issu e erro decorrente ke ao longo do tempo acontece)

 

soh n se eskeça está na area errada .. reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

cara eu nao modifiquei nada ... tipo eu tava jogango e sai do jogo dai dai depois de uns 10 min entrei dai deu o erroo ... sera pq o xtrap tava atualizado e eu ativei o hack ??? hehehe ja desistalei e instalei umas 10 veses ... e ate restaurei o pc e nada adiantou ........ esperando a resposta com a resposta do meu problema ... vlwww abr ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinstalar o crossfire n é a solução pq ja tentei fazer varias vezes ate exclui tds os arquivos do cf e n deu jeito.oque o cara falo foi verdade quem tem avast ele deu como viros o Crossfire eu tomei um susto pq meu cf n tem viros então estou tentando resouver se conseguir falo como ok!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee olha aqui o cf vouto acabo os erros sabe oque eu fiz desistalei depois fui ver ainda tinha umas paradas na pasta eu tirei td ate tirei os racks velhos de cf e gc e desativei meu anti viros avaste e baixei o cf de novo e pego aiii to jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ajuyda aki tbm EU VO ME MATA QUANDO VO JOGA MEU CROSSFIRE EU APERTO START GAM,E E CARREGA AKELE BAGULHO LAH MAIS QUANDO VAI CARREGAR O X-TRAP E O HGW PARA TUDO E FICA AKILO LA ETERNAMENTE ME AJUDEM EU NÃO MODIFIQUEI NADAAA EU SO SAI DO JOGO E QUANDO FUI JOGA DE NOVO ACONTECEU ISSO!NÃO ACHEI NENHUMA RESPOSTA NA NET AINDA ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR SO VICIADO NESSE JOGO PORRA!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.