Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erro HGWC File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe


xThiagoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

O avast ta flando q e virus tenta so add exessao no firewall e fexa o avast aki pego tenta ai povo :D

pra add uma exessao no firewall e so ir no painel de controle e clicar la no firewall la tem exessoes e vc cassa o crossfire.exe e add a exessao :DDD

e joque feliz

__________________________________________________________________________

 

Gosto?

Enato agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvendo o Erro.

 

cara eu nao modifiquei nada ... tipo eu tava jogango e sai do jogo dai dai depois de uns 10 min entrei dai deu o erroo ... sera pq o xtrap tava atualizado e eu ativei o hack ??? hehehe ja desistalei e instalei umas 10 veses ... e ate restaurei o pc e nada adiantou ........ esperando a resposta com a resposta do meu problema ... vlwww abr ..

 

Para quem nao consegue + jogar o cross, ja instalou umas 10 vezes e nada faça o seguinte.

Exclua o cf. va em C:

Arquivos e programase procure a pasta z8.

Apague-a e instale nofamente o CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM UMAS PARADAS NO CF Q EU NÃO SEI OQ É APARECEU LA DO NADA! NUNCA USEI HACK! EXCLUI O AVAST E VO BAIXAR O CF DE NOVO *_*:droga::chorando::emo:

 

TO TRISTE :(

estou-triste23.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

PORRA NÃO ADIANTA BAIXAR DE NOVO Q MERDA SE NÃO É PRA JOGA CF MEU PC NÃO SERVE PRA NADA VO VENDE O PC E DEPOIS VO ENTRAR EM DEPREÇÃO E ME MATAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Too Com mesmo Problema Tnbem Qe Porra ! Ja reinstalei Fis a porra toda continua a palhaçadinha de erro Inutil

Qer ver funciona ?

Pega 2 Litros de Alco 1 Caixa de fosfuros Taca o alco encima do Pc Depois acenda o fosfuro e deixe pegar fogo quando estiver bem tostado pega o Pc e Taca contra a Parede Depois Pega 1 Marreta e Fica Batendo no Munitor Teclado e a Torre Talvez funcione --'

 

 

 

 

 

 

2cr37yo.png

 

 

diojs.jpg

 

 

thanatos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Jente consegui da jeito aqui faz o seguinte !! olha o firewall e add o cross na lista de permisssao , depois passa o scan do ant virus no pc se nao tiver virus, beleza desativa o ant virus, baixa e instala o REVO (Revo - Busca Baixaki) depois de instalado o revo reinicia o pc, depois rode o revo e coloca pra desinstala o crossfire e avance quando mostrar os restos dos arquivos espalhados nas mais diferentes raizes do pc marque tudo e delete vai sem medo avance e marque tudo de novo e deleta apos finalizar reinicia o pc e instala o cross que vai funcionar mas nao esquece desativa o ant virus !! fui wlw espero ter ajudado aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ja vi que todos estao com o mesmo problema. A soluçao e simples:

 

------nao usem mais o bypass. Ele ta infestado de virus. Que corroem os executaveis do c.f..------ pensem bem antes de usar o bypass. Ja formatei meu pc. Por causa dessa merda. Que esses idiotas postam pra os otarios usarem. Que e o meu caso. E de muitos outros otarios. Fazer o que. Agente quer hac.k ta sujeito a tudo. Bosta. Dos inferno. Maldito pc. Que ja formatei de novo. Afffffffffff. Comprei a porra de um vip. Que nao da em karalho algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.