Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Drop 80% Exp Hack Skill de Cash Drop Mari Portal Hack Não Percão!

Posts Recomendados

vo testa

mano ja agradeci cotinue assim pow adorei pq todo mundo difidi os hacks eu acho isso um dispedocio

Se o "Drop Hack" funfa porque não colocam 100% invéz de 70~80%? D:

Pra mim nunca funfo, vai da sorte de cada um =P

Bom hack, simples mas útil ;)

obrigado pelo hack

+ so uma duvida tipo o hack veio com o nome super hack dai naum pede para subistituir pode

me ajudar??

:D

eu baixei + onde fik o hacker idiota?:confused::confused::confused::eek::eek::cool::rolleyes::o:D;):p:mad::confused::(:):0

Vai onde esta seu hack vc tem que estrair o script que vai estar lá se vc achar vc extrai com o botão direito do mouse e clicka em extrair para pasta celecionada dai vc vai na pasta copia o hack e cola na pasta stage^^

Sinceramente, só tenho uma palavra pra esses hack LIXO esses crack daqui só serve pra quem quer andar por toda a fase; pra quem como eu quer apenas abrir personagem ele é um LIXO obrigar as pessoas a andar por todos os lugares do mapa é a pior burrice que alguem poderia fazer. Por essas e outras que e existisse votação pra tornar esse tópico permanente eu diria NÃO e se pudesse escolher baniria o tópico. Sem contar que não funciona o drop dessa coisa. 80%??? só na cabeça do maluco que criou esse hack até agora 65 vezes no mapa e apenas 4 itens da quest da MARI, então faça um favor pra todo mundo e antes de pedir tópico permanente cria um hack decente e não mente no que ele faz.

Gente que num sabe aonde tá o hack ta na pasta mais como o cara que postou (lokovisk) já falou sobre isso apenas extraia depois abra o gc espere ficar 100 % põe o hack seja feliz ..

ajudei ? agradeça ! Odiou não faz mal ^.^

af... tipo..

eu faço td certim.. coloko na pasta mas qnd eu abro o Gc num funfa o hack n ... ¬¬

eu ja tentei com varios de varias mas nunka funfa

q q eu faço??

Gostei muito cara vou tentar te dar um lugar no wc

Pow tem como criar um hack que drop amy:se consiquir blz se nao consiquir valeu pela tentativa!!!

Marcosppm3;1602495']É man vc merece um lugar na WC sim vc e seus hacks são D+:D:D

ACC FAKE auhauahuahua

Esse topico seu ta legal n so uma cor e tamanho muda ae um pokim ^^

Há, isso está quase na cara que ele criou um fake para se elogiar. Esse [KoX]Marcosppm3 realmente parece fake, pois toda hora ele elogia o lokovisk. Anyway~ vou testar o hack. Não volto pra editar se funcionar, mas de qualquer forma, parabéns pela iniciativa, hm/

@edit: lembrando que parece ter criado, não posso provar que criou, e editei pra por corzinha :3 q/

Hack e Tópico bons, Só que no seu print, não tem uma PROVA de que o drop funciona, manda outro print que dê para perceber ok?! :)

Kra se vs não consegue ver o print copia e cola ele em alguma pasta e deixa grande e vs vai ver --'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.