Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Drop 80% Exp Hack Skill de Cash Drop Mari Portal Hack Não Percão!

Posts Recomendados

que raiva

que raiva mano o hack nao funfo eu tenho um odio de uma pessoa que posta as coisas e nao funfa nao levo meu tranks :mad:

@Shikamaru Nara

Entra no Grand Chase sem precisar esperar o Patch carregar.

@All

Parem de ressuscitar tópicos, isso só causa transtorno, olha quantas pessoas estão vendo o tópico e o script nem é funcional.

se funfa leva meus tanks hoje teve atualização era o desafio continental q num tava dexando os hack funfa

po kra.. segui o tutor, mas na hra de logar aparece q tem q atualiza o GC ai ele fexa .-.

O hack está patched, olhe bem o dia que ele foi feito...

T_T,hack patched.queria tanto upa meu Jin pro 75,to no lvl 74:eek:.T_T,te q ir sem hack mesmo.

Da um help aaakii kuando o negosso acaba de atualizar eu coloco na pasta stage e talz e inicio o jogo ai quando eu coloco a minha senha pede pra repiti a atualizaça ai reinstala o negosso e volta ao normal?! ajuda

:confused:

cara e so comigo mais quando eu coloco os hacker mostra atualizaçao de arquivo.

e eu espero carrega 100%

:confused::confused:Pôo kara aki eu baixei i veio um arquivo chamado Super_Hacks e quando eu koloko na pasta Stage naum aparece nada pra substituir! Okêe eu Faço Renomeio???

Galera PResta Atenção olha a data que o hack Foi Feito .!

Parem De ressucitar Topicos Mortos.!

por que só aki em casa apareçe falha no carregamento Atualize naum sei oq depois de eu digita a senha e tenta entra?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.