Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT

Posts Recomendados

me ajuda ae plz! quando chega na quela parte que aparece caregando gameguard ou algo assim ele para não abre o hack qnd chego na tela de login pq??:confused:

gente eu arrumei Coloquei a Versao 8.0 esta Funfando VLWWW

vlw amigao mas o meu hack fika so carregando assim: carregando game guarde

Eu Arrumei Pode Baixar agora esta Funfando!!!

affs outro erro,vo direto pro chefe isso ta ok mas o chefe nao morre logo com a minha chegada...antes ele murria :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

:confused::confused::confused:COMO ATIVA ESSA BOSTA?:confused::confused::confused:

kra ao meu tah do dando wating grand chase e num faiz nada e dentro da minha pastah naum tem o arquivo q vc botou pelo executar naum oq eu fasso???:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

quando abre varias janelas oq eu faço para ? :confused:

oq faço quando abre um monte de janela?

quando abre varias janelas oq eu faço para ? :confused:

Pow o meu n da pra entra so da akele erro dai vo la e fecho ele

nao abre tenho que feixa o gc e abri de novo affs

ajuda aee

Cara aqui fica aparecendo aquele erro depois q finaliso ele some e nada aparece quanto to na tela de login ....

oq eu faço???

ei eu quero saber pq aparesse assim quando acaba missão mudanssa do aquivo de xp não permitida a esperiencia não sera contada...:confused::confused::confused:

cara é mmmmmmmmmmmuiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooo ddddificillllll!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::p

Alguem sabe me dizer por que meu trainer n funfa mais? Eu fiz td corretamente diversas vezes mas ele n abriu mais na tela de login :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.