Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT

Posts Recomendados

Caralho Hydra, esclareça logo isso.Não está acontecendo soh comigo, pq ja vi mtos posts e sem esclarecimentos.

Por que no final da missão aparece a mensagem "alterações não autorizadas,não seram recebidos EXP/Drops"?

Eu fiz tdu como vc escreveu, nada errado.Estou usando o Trainer e seu Auto Kill, mas sempre dá esse erro. Ajudaaaaaaa.

ou me ajuda me diz como funfa o Hack de Heroico:confused: e q quando eu vo a fasse n fica no heroico.

Mas tirando o resto este hack e o melhor q eu ja viiii!!!!!:D

Sobre o seu scrip...

sei que não tem nada a ver com o titulo do topico, mas onde vc pega o livro pra criar o Thanatos Jr?

Caralho Hydra, esclareça logo isso.Não está acontecendo soh comigo, pq ja vi mtos posts e sem esclarecimentos.

Por que no final da missão aparece a mensagem "alterações não autorizadas,não seram recebidos EXP/Drops"?

Eu fiz tdu como vc escreveu, nada errado.Estou usando o Trainer e seu Auto Kill, mas sempre dá esse erro. Ajudaaaaaaa.

GENTE JA CANSEI DE FALAAAAAAAAAAAAAAAAAR QUANDO USA STAGEEEEEEE HACKKKKKKKKKK O EXPPPPPPP NAO VEMMMMMMMMMMMMM MAIS OS ITENS VEMMMMMMMMMMMM AFFS :mad:

kra, arruma a droga desse link !

Os Downloads Estao Otimos So Voce que ta Achando Ruim

Desculpa emcomodar ... Bom o problema agora é que da um erro na "backgrounds" quando eu fasso esse processo que voce disse... tem como arrumar ou eu to bugado mesmo '0'?

\--Edit--/

Nao esta funfando ainda nao =/, continua dando um erro assim... "C:/Programs File/background.BMP"

Teria como vc explicar como faz pra tirar esse erro:mad::mad::mad::mad:

Bom demais véi, 100% funcional.

OBS: nao sou de fazer hack, mas para os que fazem, façam de: skil, one hit, e drop80%.

E para os que nao acreditam em drop eu consegui em um diameu jin.

Ajudei, dei problema? Agradeça, Não cai o dedo e nem faz você pagar um baralho de truco. :D:D

Caraca,muito bom... peguei os 10 núcleos em 15 minutos :)

Só estranhei que o Avira deu uma "apitadinha" quando executei, se tem vírus ou não, o que interessa é que ta funfando e vou pegar a Mari XDD.

Legal mas será q tem só o HP Infinito?queria completar thanatos só com HP Infinito:)

Caraca,muito bom... peguei os 10 núcleos em 15 minutos :)

Só estranhei que o Avira deu uma "apitadinha" quando executei, se tem vírus ou não, o que interessa é que ta funfando e vou pegar a Mari XDD.

Esse Negocio De Virus aii Ninguem falo nd Ainda, Mais nao Tem Virus Nao xD

legal mas será q tem só o hp infinito?queria completar thanatos só com hp infinito:)

amigo com o hydrashock scripts voce pode completar a missao que quiser com one hit e hp infinito, voce pode ir com outros players que vai de boa :d:d:d

Desculpa emcomodar ... Bom o problema agora é que da um erro na "backgrounds" quando eu fasso esse processo que voce disse... tem como arrumar ou eu to bugado mesmo '0'?

\--Edit--/

Nao esta funfando ainda nao =/, continua dando um erro assim... "C:/Programs File/background.BMP"

Teria como vc explicar como faz pra tirar esse erro

reponte caraba

Ow vlw msm eu estava msm precisando dos outros stages vlw

agradeça n custa cash e nem cai o dedo:d:d:d:d

cara nao funfo aki nao da open

ta como se fosse apenas uma imagem o nome open trainer

aguardando respostas

galera, se ativar o hack de stage (o que vai direto pro boss) você não ganha exp, mas os itens vem normalmente!!! (apesar da mensagem)

cara nao funfo aki nao da open

ta como se fosse apenas uma imagem o nome open trainer

aguardando respostas

Cara Nao Sei , Voce Pode ter Errado alguma Coisa

cara muinto bom eu vi esse tuto ontem 20:00 e 22:00 ja tava com ela vlw aew agradecido

Eu Não Consegui Seguir Esse Tutorial, é Muita Coisa! :D[/size][/font]

Menos 1 Com Mari entao porque se Seguir o POst Ira Conseguir

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.