Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quer Pegar Mari Rápido ? [TUTORIAL] 100% Como Pegar Ela!!! Corre Antes da ATT

Posts Recomendados

eu tava conseguindo mexer direitinho mas não tá funcionando mais!

se eu abro sem o patch da "bug-trap".

se eu abro pelo patch o grand-chase a tela dele fica branco,ou seja: "Não está respondendo"

obrigado,grato a atenção.

Reprovado... Bom EU Klikei Nos 2 Banners... Clickei Em Open Trainer e... Abria o Gc... E... Apareceu Um Zilhao De Erros AVei... Plz Da Um AjuDINHA aEW...

Hydra , eu segui como o abrir o trainer igual as suas ss lá , mais nao da vei fica sempre carregando game guard

Muito Bom so tem um problema, o char nao upa por que ?

MAS ESSE HACKER EXCELENTE FUNCIONA BAIXEM LEVO MEU THNKS (Y)

Muito Bom so tem um problema, o char nao upa por que ?

MAS ESSE HACKER EXCELENTE FUNCIONA BAIXEM LEVO MEU THNKS (Y)

Pq ta pached esse tipo de bug e antigo ainda funfa mais ganha XP so item

to com medo agora...

Apareceu uma mensagem logo dps que eu fiz isso "Modificação de EXP/GP não autorizada, os valores serão desconciderados"....

Será que vou ser banido?!

AF NEM DO CARA E O HACK ELE ATE TROCO O SCAN SO PRA OS OTRO BAXA OLHA O VERDADEIRO SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gente eu nao entendi como faz pra mata o bixo o bixo so me mata e vai pro stage e ten uns biox e me strupa

todo aff e agora

:confused:

ai brother, ostage funfa ai dando xp ou n .

ou da um errozinho q n da xp nem itens

manow vou ver se funfa se funfar vc vai sr tipo cara uns dos melhores hackers do gc

esse hacker tem que de ser mara

so que aki ta da ndo acesso negado

tipo

eu abro o trainer faso tudo diretinho do tutorial seu

so que quando abro o gc no run direct da acesso negado

"af

:confused:

eei aqui funcionou . mas quando termina a fase aparece que n pode ''mexer'' nas confing do GC ai n credita as coisa que eu ganhei oq eh isso ?!:confused:

Olha eu toh indo templo dah sintonia faiz 1 hora n veio nenhum selo do governante

Ja Percebi que o Hydra não quer responder a maior dúvida.

Quando completamos a missão, aparece que "alterações não permitidas foram detectadas, e que não receberá nem EXP nem os itens da missão".

Aparece isso em todas as minhas tentativas, esclareça isso.

Ja Percebi que o Hydra não quer responder a maior dúvida.

Quando completamos a missão, aparece que "alterações não permitidas foram detectadas, e que não receberá nem EXP nem os itens da missão".

Aparece isso em todas as minhas tentativas, esclareça isso.

Respondo Sim, Quando Usamos Estage Hack, o Exp Nao Vem, Mais Porem todos Itens Vem Sim, e Se Voces nao Usar Stage Hack o EXP e Itens Vem!

po nao intendi nada a unica coisaque eu queria fazer e baixa um hack vc tem algumas dicas:mad:

Olha eu toh indo templo dah sintonia faiz 1 hora n veio nenhum selo do governante

Amigo use o Meu Autokill, Drop Onix ,Tem a Pasta lá e Coloque o Stage Certinho e Missao Completa e tudo Que Irá Dropar eu Fiz em 3H

po nao intendi nada a unica coisaque eu queria fazer e baixa um hack vc tem algumas dicas:mad:

Cara o Topico está Explicando Certinho... O Download do Trainer e do Script's

pq no Trainer nao tem aulto kill?

O Script's tem Auto Kill POWWW

Realmente, os itens vem, a primeira vez que tentei isso foi com o One Hit, mas dps não veio mais, eu teste pra ganhar Madeira Viva...

Vou testar com Auto Kill no governante pra ve se vem....

Mas Hydra, eu usei o stage, fiz tudo certinho cara : puis Missão Completa, ... Perfeita 1 e 2, Stage 06e tals. Vai certinho, a unica coisa é que quando completa num vem nada.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.