Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fazendo WH.DLL Pegar com x1nject


Posts Recomendados

Ai galera vim ensinar como fazer aquele antigo wall hack pegar novamente e funfa sim, pq eu uso .

 

1°: Deixe o x1nject aberto com o WH.DLL e o d3dx9_29.dll pronto para injetar manualmente não se esqueção de escrever crossfire.exe e deixar manually .

 

2°: deixe o ''Gerenciador de tarefas do windows'' aberto na area de processos ! . ( Ctrl + Alt Gr + Delete ).

 

3°: feito tudo isso deixando as 2 janelas citadas acima aberta aperte start game quando o X-TRAP e o HGWC começar a carregar vá em nos processos do genrenciador de tarefas do windows e procure por HGWC clique com o botão direito em cima e vá em '' Definir Prioridade e coloque RAPIDAMENTE ! baixa . ( mas tem q ser rapido senão o jogo abre).

 

4°: dps de definir em prioridade baixa clique em Inject e de Ok e aperte f10 ja antes de carregar e pronto , assim que você entra numa sala irá estar funfando .

 

Observações

1° Quando entrar em Ghost mode não irá pegar por muito tempo irá dar 1 erro 20 .

 

2° As vezes o X-TRAP detecta o hack mas fique fazendo isso de novo q ele pegará .

 

3° Essa e a noticia mais ruim, quando você entra em uma sala jogara normalmente , mas dps q acaba , dps q mostrar os resultados do game antes de você entrar em outra sala ele detecta o hacker e para pegar novamente você precisar repitir a operação acima .

como por exemplo: eu gosto de jogar com o wall hack em alaska dps q acaba o jogo ele detecta e eu faço tudo de novo caso eu queira entrar novamente ... Dica: Quando entrar em 1 sala não saia tambem pode detectar antes de acabar .

 

Bom desculpem o hack não pegar totalmente mas e uma dica para quem quer usar pois ja q estamos sem hack :) .

 

Download: Wallhack_Crossfire_kasperjasper.rar

Obs do download : pessoal desculpem não ter o x1inject e o scan eu não consigo fazer scan. e o x1inject varios ja tem .

 

Valeu galerinha ;D bom uso por 1 game .

 

 

Gostou agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura no google folgado eu botei e axei =p

 

Caro amigo, isso pode ser considerado um flood fique mais esperto lek... não fale coisa sem sentido. :D

________________

 

Dono do Topico conserte o link ~~> "download" e scan caso não faça isso entrarei em contato com moderador ou cordenador para fecha seu topico ... bjs me liga skype o.ON

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem pessoal ... esse e meu primeiro post nesse forum podem me achar noob aqui , mas estou fazendo o maximo para ajudar a vocês com bugs e hacks do CF, ... alguem ja conseguiu usar esse hack q citei? se tiver algum problema fora o download podem flar ;)

 

OBS: CONCERTEI O LINK SÓ CLICAR AGORA ;D

 

Foxxystyle mano larga de ser chato eu ja to ajudando e vc ja ta me tirando ? e simples só vc nao postar e flar nada eu so to tentando ajudar eu NUNCA fiz scan e n sei fazer se quiser ajudar faça o scan pq eu n sei fazer , to tentando ajuda não mistura as coisas' na moral ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o x1inject Download X1inject

 

esse download ai nem vale tem q registrar e é pago --':p

 

 

[EDITED]

Putz to atras do X1 inject aki ninguem tem ele pra donwload qm tiver ele ja ve se da pra colocar no 4shared lá pra a galera baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando dake a pokeenho edito.

*--*

 

@Edit

 

 

Epaaa! Tem um problema nissáê, banduu di víruzz .

Mesmo assim, praa kem qué arriscàh :

 

O hack >http://www.mediafire.com/?wwtzzhdjyny

O x1nject > http://www.mediafire.com/?yt0ju3qeetm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente essa foi só uma maneira q achei de fazer funcionar esse hack.

 

Não gostou?

fica queto em fez de ficar flando da gente ou então fais melhor .

 

Fica botando defeito , vê ai esse tanto de topico q tem e um monte q nao pega mais ¬¬' .

 

tem q ser rapido mesmo cara senão nao da certo , e as vezes ele tambem detecta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente essa foi só uma maneira q achei de fazer funcionar esse hack.

 

Não gostou?

fica queto em fez de ficar flando da gente ou então fais melhor .

 

Fica botando defeito , vê ai esse tanto de topico q tem e um monte q nao pega mais ¬¬' .

 

tem q ser rapido mesmo cara senão nao da certo , e as vezes ele tambem detecta .

 

1°Calma Cara nao disse que seu hack nao prestava,2°Eu nao consegui e pronto é direito meu dizer aqui pra galera q vai baixar q é difícil fazer tdo rapido e 3°você está de parabéns por achar essa forma de fazer e conseguir ATIVAR o hack;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.