Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fazendo WH.DLL Pegar com x1nject


Posts Recomendados

pow tentei aki e nao consegui nao

 

alguem conseguil coloca sem detectar as WH.DLL e o d3dx9_29.dll

 

vlw bom post

meu pc procesa muito rapido nao da :D ate eu abri ja executo e detecta mais pode tem gente q consega

47368630.png

[[[[[ Um Dia Estarei Aki Para Ver O fim Do Mundo ]]]]]

Agradece sem Moderaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Concordo completamente, posso ate ser banido por falar isso mais que si foda tenho 2 PC e 1 Notebook crio otra conta i ja era... Esses Merda desses moderadores, criadores o diabo a 4 sei lá o que eles sao, ki administram essa merda desse site so esta colocando Hacker VIP, e no hacker vip eles tao pegando do EUA,CHINA ETC... Poha si eles pelo menos colocasem a porra do programa que serve pra criar hacker nois mesmos poderiamos criar, e eles "Nao iriam ter tanta dor de cabeça" Pois um de nois faria hacker, ou a maioria e postaria a porra do hacker nessa merda de site...

Tipo acho uma sacanagem pagar pra poder ter hacker!!! Pior ki tem BR's viados que usao hack e nao publicam pra nois... Tipo sempre fico parado esperando os cara dar as costas no Ghost Mode, ae os cara fica olhando pra mim e mi da Head shot sem eu mi mexer ou fazer alguma coisa...

WEB CHEATS UM RECADO PRA VC'S... MEXE ESSA PORRA DESSE CU DA CADEIRA E AJUDA AGENTE PORRA!!! ENVEZ DE SE PREOCUPAR EM SO GANHAR DINHEIRO... OU PASSA O PROGRAMA PRA NOIS FAZER A MERDA DO HACKER OU FAZ UM PUBLIQUE E MANDA PRA NOIS...

 

AGRADEÇO PELA ATENÇÃO... E Tentem ter um faliz 1 de Abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOCA+DO+CENTAURO.JPG

 

 

Amigo eu estou usando esse wall a varios dias e não precisa dessa enrolação não so injeto a dll manualmente, há tem um problema vc joga uma ou duas partidas e leva desconect mas e so fazer tudo d'novo e matar pra valer quem nao acreditar e só marcar X1 pra ter certeza.vllllllllllwwwwwwwwwww.

 

 

 

 

Seu corpo me aquece, sua alma me deslumbra e sua alma e a minha alma preferida.

Seu sangue e quente e corre por suas veias, quero seu sangue, quero seu corpo e

quero você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.