Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Peço desculpas pelo que disse. Meu computador tinha algumas linhas em um arquivo do sistema para bloquear sites de propaganda, por exemplo.

Retirei essas linhas e os banners apareceram. Irei testar o seu truque hoje, e colocarei um agradecimento se funcionar ;)

Não testarei agora porque o GC está em manutenção, como devem saber...

rodrigo-fms - Ok , se funcionou tudo bem :D

O truque funciona sim

Se n dropo nenhum até agora pod se seu scrip.

Mais tipo eu baixei o scrpt ai do seu Topico(OBS: ele tem portais hack.Isso nao afeta o sistema de drop nao ? Pq eu peguei tudo q e iten com esse franky script so menos esses nucleo da magia)...Aquele Franky Script 2.0...Intao mano O q vc me diz ?

Obrigado se me responder ^^

Sera q no vale de penumbra dropa ?

Avisooooooooooooooooooooooooooooo o trainer nao ta funfandoooooooooooooooooooooooooooo atualiza um q pegue ai,pq deu att no gc e o trainer esse ai nao funfa mais !!!!!!!!!

(so pq faltava so o nucleo da magia ¬¬)

Krao o velho auto kill eé auto kill only ?

Eu tirei o link do download e o trainer pq n ta mais funfando, vo ve se acho otro com stage

Eu tirei o link do download e o trainer pq n ta mais funfando, vo ve se acho otro com stage

Kra me dis ai...O velho alto kill KADE ????? COLOCA O LINK AI MANO....

Em mais Indo direto pro Chefao sempre aparece Uma mensagem q violou i blablabla isso ae ée aumenta o Risco de Ser Ban ?????

@LucasAmorozoBjaBem

Não, não tem risco nenhum de levar ban.

@Topic

Taaum bom o Traainer, que pena que não está mais funfando, tenta atualizar ae o mais rapido possivel pliis :D

Peru Trainer ta dano Erro, aparece um monte de Caixa de Mensagem.

Lady+GaGa+Bad+Romance.png

É, o Trainer parou de funcionar com a Atualização do Grand Chase.

Vou ficar de olho em uma nova versão.

Se encontrar, postarei aqui.

O Trainer n ta mais Funfando T-T, mas estou procurando um novo assim que consegir postarei

Man, está sem Creditos, e esses scripts/modificadores tem ' donos '. Primeiro vc eskece os Creditos e agora vc não postou trainers (no momento nehum está funfando). Então, man tenta achar ai um. Organiza mais o Post que fika dahora ^^.

Eu tinha postado o trainer, so que paro de funfa com a att e eu tirei

o eu vo testa o hack mas eu não entendi a hora que vc falo que era para colocar stage 04

Epa, pessoal!

Parece que já atualizaram o P. Trainer para funcionar com a atualização, agora é o P. Trainer v8.5!

Já postaram aqui no WebCheats...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.