Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ragnek15 - Vá na missão Templo da Luz, coloque o stage 4, apos matar a veneses coloque o stage 5 e vá para cima, você ira para chefe mate ele

mano to tentando pegar o chaos tanatos pra criar mascote

so q num cai nem fu*****

c sabe c algum hacker ta buganu ele

tipo eu uso esse trainer e o danger scripts v.40

ajuda ae

Me responde 1 coisa ? Como eu pego os nucleos da magia ?

(OBS: To uzando aquele seu trainers do forum ai q vc posto , e o frankin script sei la o nome)

La eu ativei Parar tempo,Missao completa 1,etc.Stage,No 3 seconds la,iiiiMissao perfeita.ii no limit de iten

Nucleo da magia se eu n me engano tem que pegar com o Power Script, que tem o Velho autokill.

nucleo da magia se eu n me engano tem que pegar com o power script, que tem o velho autokill.

tem como vc posar aki o lugar q ele ta? Aonde ?

só uma pergunta essa anomalia nao fas perder os itens que ganha na missão não?

nucleo da magia se eu n me engano tem que pegar com o power script, que tem o velho autokill.

tem como vc posar aki o lugar q ele ta? Aonde ? EM ?

alguem responde minha pergunta??só uma pergunta essa anomalia nao fas perder os itens que ganha na missão não?

RESPONDE AE:

tem como vc postar aki o lugar q ele ta? Aonde ? EM ?

Gostei do topico...

Bom tuto..

Vo testa essa Trainer, pq eh oque eu to PrecisandoO..

Tem ora que eu odeio esse alto kill...(naum vem itens devez em quandoO)

Gostei adoreeiiiiiiiii do Franky script Fiquei escutando musica diretoooooooooo thaksssss

Mano Pra pegar O selo e a madeira e muito facil,agora esse nucleo da magia vai faser 30 min q eu to com o velho altokill e o stage e etc e nunva cai essa porra veia

Mano ALGUEM ME AJUDDDDDDDDDA ?

mano nao da pra eu pega o do peru porque ele ta direcionando no C sendo que meu gc ta no H e tambem não da pra instala o GC no C da pra resolver isso?:confused::confused::confused::(:(:(

jA FUI MAIS DE 50 VES E SO CAIU ATE AGORA 4 !!!!

aLGUMEM ME AJUDA PF ?

E quando eu quiser pegar nucleo da magia oque eu fasso nao entendi direto para min só falta 10 nucleos da magia

ajuda aew plz manda como resposta

Agradeço:):):):)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.